TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Agenda cultural
   
     
 


30/06/2009

Agenda cultural
Confira a programação semanal de atividades da Livraria Cultural

Toda a semana a Livraria Cultural oferece uma série de atividades para os seus clientes. Confira:

Palestra
Hoje, dia 30/06, às 19h
Tema: Gênesis - Palavra por palavra
Palestrante: Nachman Szmulewicz
Editora: Maharaja

Nesta 3ª feira, a Livraria Cultura receberá Nachman Szmulewicz para palestra seguida de uma sessão de autógrafos do livro Gênesis – Palavra por palavra. A obra foi realizada com o pressuposto de que é necessário entender a Bíblia de acordo com três fatores: tempo, lugar e circunstâncias. Assim, decidiu-se por traduzir palavra por palavra do original, permitindo a cada pessoa tirar suas próprias conclusões. O livro traz os 7 primeiros capítulos do Gênesis. Após a palestra, haverá sessão de autógrafos.

Show
6ª feira, 3/07, às 19h30
Músico: Puppa Santana

Puppa Santana nasceu em 75, em Salvador, onde iniciou seus estudos de bateria e percussão na oficina da Escola de Música (EMUS) da Universidade Federal da Bahia, com Jorge Onça, Jorge Sacramento e Lula Nascimento, grande nome do jazz mundial. Aos 18 anos, mudou-se para Belo Horizonte vindo a ser professor de bateria e percussão na Casa Azul Escola de Música, no Centro de Cultura Nansén Araújo (SESI MG), no Unicentro Newton Paiva e na sua própria escola. Em sua carreira, acompanhou várias bandas e artistas de diversos estilos musicais, como Júlia Ribas, César Menotti e Fabiano, Vitor e Léo. Em 2008, Puppa participou do quarteto de Paulinho Andrade, em Salvador, quando gravou seus novos temas com Cesário Leony e Bira Marques. Nos meses de abril a junho, apresentou seu novo trabalho Afro Groove, gravando seu 1º DVD no teatro da Biblioteca Pública. No repertório, suas antigas e novas composições, com as participações dos músicos gaúchos Tiago de Moura (guitarra) e Gadiego Carraro (contrabaixo). Agora, Puppa Santana vem a Porto Alegre com toda sua bagagem musical em apresentação no Sgt. Peppers. Sua jam session traz jazz, bossa nova e suas vertentes em composições que mesclam ritmos que vão do pop ao erudito. O ingresso para o show é 1 kg de alimento não perecível.

Lançamento
Sábado, 4/07, às 16h
Livro: Amanhecer
DVD: Crepúsculo

Em comemoração ao lançamento do mais novo livro de Stephenie Meyer, Amanhecer, e do DVD do filme Crepúsculo, a Livraria Cultura e o Fã Clube Twilightchê convidam todos para participar do grande evento que ocorrerá na sede da loja, neste sábado. Coloque sua fantasia e venha se divertir com as atrações feitas especialmente para os fãs.

Fonte: Comunicação Livraria Cultura
Autor: Thais Arruda e Camila Azenha
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br