Focada na estratégia publicitária de gerar atratividade para a Poupança do SICREDI através da personificação da poupança, a Competence criou a campanha "Poupedi SICREDI, a poupança que cresce com você”. Estrelada pelos Poupedis – personagens que agora ganharam suas versões toy art –, a campanha adotou o conceito de que o futuro é de quem poupa. Com um discurso construído a partir de uma linguagem lúdica e afetiva, o objetivo é contribuir para a educação financeira, levando os poupadores a investir no seu futuro e de seus filhos.
Para divulgar os bonequinhos colecionáveis, disponíveis em 5 cores, a Competence criou uma ação que conta com filme 30", spot para rádio, anúncios, front lights e outdoor, além de material gráfico para as unidades de atendimento. O filme entrou em veiculação no dia 28/06 nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. No Mato Grosso, o comercial poderá ser conferido a partir de 16/07.