TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Resolução de conflitos nas negociações é tema de palestra no CRA/RS
   
     
 


04/08/2009

Resolução de conflitos nas negociações é tema de palestra no CRA/RS
Profissionais e estudantes podem participar da oficina gratuita

Para auxiliar na resolução de conflitos em negociações, a Câmara de Mediação e Arbitragem do Conselho Regional de Administração do RS (CMA-CRA/RS) promove, no dia 06/08, a oficina “O terceiro facilitador das negociações difíceis”. A palestra, que inicia às 18h30, será ministrada por Regina Michelon, advogada e mestre em Administração de Empresas.

Na atividade, serão abordadas técnicas de análise e solução de conflitos a partir de um facilitador, que vai atuar em conjunto com as partes envolvidas e agilizar os processos de negociação. O encontro acontece no auditório do CRA/RS (Rua Marcílio Dias, 1030, na Capital). As inscrições devem ser feitas através do e-mail cma@crars.org.br.
 
A Câmara de Mediação e Arbitragem foi instituída no dia 08 de março de 2004, com vistas a atuar dentro dos parâmetros da Lei nº. 9.307/96 – que dispõe sobre a Arbitragem – e também com a Mediação e a Conciliação. A CMA é uma das entidades setoriais que faz parte do CRA/RS, uma autarquia federal que além do seu papel definido por lei, de registrar e fiscalizar os Administradores, assumiu responsabilidades de aprimoramento profissional, promovendo cursos, palestras e eventos para difundir as tendências do mercado, as novas técnicas, divulgar exemplos de sucesso na área e congregar profissionais. Outras informações pelo telefone 51 3231-9609// 3014-4722 ou no site www.crars.org.br/cma.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRA-RS
Autor: Thays Leães
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br