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Grupo Padrão anuncia nomes dos vencedores do “Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center” 2009
   
     
 


15/09/2009

Grupo Padrão anuncia nomes dos vencedores do “Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center” 2009
Empresas serão contempladas durante a cerimônia de abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec)

Em sua quarta edição, o Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center foi criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) para contemplar as melhores prestadoras de serviço de atendimento, fornecedores de tecnologia e empresas que se destacaram por se dedicarem ao cliente.

E para escolher as corporações premiadas a publicação contou com a ajuda da consultoria Internacional IZO System que utilizou diferentes formas de avaliação, de acordo com a área de cada companhia inscrita, como operações, relacionamento com o cliente e produto do ano.
 
A cerimônia de premiação que acontecerá na solenidade de abertura do CONAREC 2009 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), no dia 15 de setembro, às 19h, no Hotel Transamérica, em São Paulo, também reserva surpresas, pois serão revelados os vencedores de duas categorias novas: Grand Prix e CEO do Ano. Além disso, os nomes das corporações premiadas serão divulgadas no Anuário Brasileiro de Call Center e CRM 2009/2010, a ser lançado no evento.
 
Metodologia
 
A IZO desenvolveu um minucioso formulário aos SACs que quisessem concorrer ao título de “Melhor Operação do Ano”, em diferentes categorias (estratégias de relacionamento, indústria, serviços, atendimento web, vendas receptivas e ativas, cobrança, retenção, B2B, setor financeiro e público, cartões de crédito e telecomunicações) a fim de investigar a produtividade, performance, qualidade e satisfação de clientes.
 
Já para concorrer ao prêmio de “Produto do Ano”, aopinião dos usuários de soluções tecnológicas foi fundamental, pois foram eles que responderam o questionário que analisou a funcionalidade, qualidade, suporte e atendimento às necessidades. De acordo com as considerações dos clientes, foram decididos os vitoriosos das 17 categorias: DAC (distribuidor automático de chamadas), CTI (integração computador/telefone), URA, Discador preditivo, Gravação digital, Plataforma de Telefonia IP, Servidor de Dados / Aplicações, Hardware de Rede, Software de Atendimento, CRM, Banco de Dados, Workforce Management, Telecomunicações, 0800, Internet, Integrador de Contact Center e Parceiro de Tecnologia.
 
A novidade deste ano ficou por conta da metodologia “Experience 360o”, utilizada pela consultoria para descobrir as corporações que investem nas melhores estratégias de atendimento, pois a pesquisa foi realizada diretamente com quem mais entende do assunto: o consumidor.
 
O questionário foi enviado por e-mail aos clientes com questões sobre acesso à central, tratamento, solução, atenção, pró-atividade que tinham a finalidade de obter opiniões reais sobre a excelência do serviço. As companhias tiveram muitas chances de levar o prêmio “Melhor Relacionamento do Ano” para casa,pois eram 12 categorias: Telefonia Fixa e Celular, Internet e Comunicação, Energia & Utilities, Bancos, Serviços Financeiros, Seguros e Previdência, Saúde, Prestação de Serviços, Bens de Consumo Não Duráveis e Duráveis e Varejo Super/Hiper. Os vencedores deste tributo serão convidados especiais do 3º AIAREC (Associação Ibero-Americana de Relações Empresa Cliente) Summit e vão concorrer ao título de melhor empresa ibero-americana em relacionamento com clientes. O eventoserá realizado nos dias 28 e 30 de outubro na cidade de Salvador, Bahia.
 
A cerimônia de premiação que acontecerá na solenidade de abertura do CONAREC 2009 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), no dia 15 de setembro, às 19h, no Hotel Transamérica, em São Paulo, também reserva surpresas, pois serão revelados os vencedores de duas categorias novas: Grand Prixe CEO do Ano. Além disso, os nomes das corporações premiadas serão divulgadas no Anuário Brasileiro de Call Center e CRM 2009/2010, a ser lançado no evento.
 
Conheça a lista das contempladas com o Prêmio “Padrão de Qualidade em Contact Center” 2009:
 
VENCEDORES - RELACIONAMENTO
EMPRESA
CATEGORIA
Associação Comercial de São Paulo
Serviços Financeiros
Avon Cosméticos
Empresa 2.0
Banco Bradesco
Bancos
BrasilPrev
Seguros e Previdência
Claro
Telefonia Celular
Elektro
Energia e Utilities
Embratel
Telefonia Fixa
Perdigão
Bens Não Duráveis
Philips
Bens Duráveis
SKY
Internet e Comunicação
Ticket
Prestação de Serviços
Unimed-BH
Saúde
Wal-Mart
Varejo
 
VENCEDORES - OPERAÇÕES
EMPRESA
CATEGORIA
Almaviva
Melhor SAC serviços
CALL
Melhor Operação do Setor Público
CALL
Melhor Gestão de Qualidade
Contax
Melhor Estratégia de relacionamento
Contax
Melhor Operação de Vendas Ativas
Contax
Melhor Operação de cartão de crédito
Contax
Melhor Gestão de Operações
Contax
Melhor Gestão de Tecnologia
Contax
Melhor Operação de Cobrança
CSU
Melhor Operação de Telecomunicações
CSU
Melhor Operação do Setor Financeiro
Dedic
Melhor Atendimento Web
Voxline
Melhor SAC Indústria
Teleperformance
Melhor Operação B2B
Teleperformance
Melhor Gestão de Pessoas
TMKT
Melhor Operação de Retenção
Voxline
Melhor Operação de Vendas Receptivas
 
VENCEDORES - PRODUTO DO ANO
EMPRESA
CATEGORIA
Altitude Software
Software de atendimento
Aspect
Discador
Avaya
DAC / CTI / Telefonia IP / Parceiro de Tecnologia
Cisco
Hardware de rede
Embratel
Telecom / 0-800 /Internet
HP
Servidor
IEX
Workforce Management
Intervoice
URA
NICE
Gravador
Oracle
Banco de dados
Totvs
CRM
Wittel
Integrador de contact center
 
 
Sobre o Grupo Padrão
 
Empresa que nasceu da Padrão Editorial, o Grupo Padrão tem como finalidade gerar e disseminar conteúdos e ações para melhorar as práticas do ambiente corporativo. Está fundamentado em quatro vertentes (“4 Es”): Editorial, Eventos, Educação e Eletrônico, sendo que Editorial, com publicações voltadas para as áreas de relacionamento, negócios, varejo e TI, anuários e revistas customizadas; Eventos, congressos, fóruns, workshops e seminários; Educação, Universidade do Cliente (www.universidadedocliente.com.br), treinamento e qualificação com foco no cliente; e Eletrônico, geração e disseminação de conteúdo e interatividade em mídias digitais.
 
Algumas publicações do Grupo Padrão: Consumidor Moderno (www.consumidormoderno.com.br), revista líder e referência absoluta nas relações empresa-cliente no Brasil, e a B2B Magazine (www.b2bmagazine.com.br), maior publicação de TI voltada a negócios do País, com ênfase em telecom, mobilidade, bancos, PME, varejo e e-gov.  Consumidor Moderno no Varejo (www.portalcallcenter.com.br) que traz conteúdo nacional e internacional para os profissionais do segmento de relacionamento com o cliente.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tatiana Ferrador e Lívia Fernandes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

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