TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Integração realiza Assembleia Geral no dia 26 de abril
   
     
 


21/04/2017

Unicred Integração realiza Assembleia Geral no dia 26 de abril
Ocasião também marca eleição dos novos integrantes do Conselho Fiscal

Na próxima quarta-feira, 26 de abril, a Unicred Integração promove sua Assembleia Geral Ordinária, em Caxias do Sul. O encontro ocorre no Personal Royal Hotel, com primeira convocação às 18h, segunda chamada às 19h e última chamada às 20h.

No evento, os cooperados receberão informações sobre o desempenho da cooperativa ao longo de 2016, contextualizado no cenário econômico brasileiro. Entre os temas apresentados estará o relatório de gestão com os resultados e conquistas do último ano, como a reinauguração da Unidade de Negócios de Farroupilha, e novidades como o consórcio de imóveis. Também serão abordados projetos para 2017 como a capacitação de lideranças entre os cooperados e a educação financeira para crianças. Na ocasião, ainda serão eleitos os integrantes para a nova gestão do Conselho Fiscal e apresentados os pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente e as peças contábeis obrigatórias.

Durante todo o mês de abril a cooperativa reuniu seus cooperados nas cidades das regiões Nordeste e Sul, para adiantar os temas que seriam deliberados na Assembleia Geral Ordinária.

Unicred Integração

A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. A cooperativa possui mais de nove mil cooperados e dez Unidades de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Sua atuação abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul.

Fonte: Dinâmica
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Ricardo Tonet Dini


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br