TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sócio de TozziniFreire autografa livro sobre Direito do Trabalho e o Novo Código de Processo Civil
   
     
 


29/05/2017

Sócio de TozziniFreire autografa livro sobre Direito do Trabalho e o Novo Código de Processo Civil
Advogado Maurício Góes é um dos autores da obra coletiva organizada pela Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho

O sócio de TozziniFreire Advogados, Maurício Góes, participa da sessão de autógrafos da obra “O Direito Processual do Trabalho e o Novo Código de Processo Civil – A Efetividade da Jurisdição Como Horizonte Hermenêutico”, que ocorre dia 2/6, sexta-feira, na Livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping, a partir das 17h30. O livro coletivo é resultado do trabalho de pesquisa da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho, formada por professores, juízes do trabalho, procuradores e advogados.

Na obra, Góes, ocupante da cadeira de número 33 da Academia, assina um dos artigos, intitulado “A Aplicação do Código de Processo Civil de 2015 no Processo do Trabalho”. “Em meu artigo, trago um questionamento a partir de uma proposta hermenêutica: já não estávamos preparados para realizar essa heterointegração entre Código de Processo Civil e processo do trabalho?”, comenta.

O livro é o primeiro editado pela Academia, que tem caráter educacional e cultural no que se refere ao mundo Direito do Trabalho, bem como seu estudo, legislação, doutrina e jurisprudência.

Sobre TozziniFreire

Desenvolver soluções jurídicas seguras e inovadoras, com o compromisso e a determinação de entregar resultados, é a forma de trabalho de TozziniFreire Advogados. Está em nosso DNA contribuir significativamente para a estratégia de negócio de nossos clientes em ambientes cada vez mais complexos, oferecendo uma visão abrangente e antecipando questões empresariais que se refletem no Direito.

Somos um escritório full-service com atuação em 47 áreas do direito, que oferece uma estrutura diferenciada com grupos setoriais e desks internacionais formados por advogados considerados experts pelo mercado e pelas principais publicações nacionais e internacionais.

Desde sua fundação, em 1976, TozziniFreire tem desempenhado um papel central em muitas das transações mais significativas do mercado brasileiro, contribuindo para o crescimento da economia local e se tornando um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do País.

Fonte: Martha Becker
Autor: Daniel Rodrigues
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br