TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Experiência de sucesso da Jorge Bischoff será exibida em evento em Gramado
   
     
 


20/10/2017

Experiência de sucesso da Jorge Bischoff será exibida em evento em Gramado
Renomado designer será uma das atrações da 48ª edição da Convenção Estadual Lojista

Um dos maiores influentes e inovadores designers do Brasil, Jorge Bischoff, estará presente em Gramado (RS) para contar um pouco do trabalho desenvolvido no segmento. O palestrante comanda uma das grifes mais respeitadas do seu segmento, presente em diversas cidades no Brasil e no competitivo mercado dos Estados Unidos, com produtos vendidos em mais de 50 países. A Jorge Bischoff obteve, recentemente, a nota máxima no ranking que reconhece as melhores franquias do Brasil. Foi o quinto ano consecutivo que a empresa alcançou a classificação de cinco estrelas.

Entre as características presentes em seus trabalhos estão criatividade, paixão e elegância. CEO do Bischoff Group, ele comanda e dá as diretrizes para todas as áreas da companhia, desde a concepção das estratégias até a criação. Sob os pilares de moda, design e negócios, a empresa, sediada em Igrejinha (RS), agrega as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, entre outros projetos e negócios. Mantém cerca de noventa lojas exclusivas no Brasil, via sistema de franquias, e uma flagship store inaugurada em 2017 nos Estados Unidos, na cidade de Miami. Anualmente, são mais de 1,5 milhão de pares de sapatos comercializados.

A 48a Convenção Estadial Lojista terá suas atividades realizadas no Palácio dos Festivais, na Avenida Borges de Medeiros, 2700, em Gramado nos dias 26 e 27 de outubro. 

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br