TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tintas Renner inaugura o seu centésimo Centro de Pinturas
   
     
 


15/12/2017

Tintas Renner inaugura o seu centésimo Centro de Pinturas
Cerimônia em Bento Gonçalves irá celebrar a abertura da loja licenciada

Para finalizar o ano de 2017 em grande estilo, a Tintas Renner inaugura na próxima sexta-feira (15) o Centro de Pinturas de n° 100. A loja será aberta em Bento Gonçalves (Av. Osvaldo Aranha, 280 – Cidade Alta), com uma cerimônia especial para convidados. Além disso, haverá diversas ações ao longo do dia, com distribuição de brindes e promoções para os clientes. 

A unidade de Bento Gonçalves será o sétimo Centro de Pinturas inaugurado em 2017 – ainda para este ano há previsão de abertura de mais uma loja. Segundo o Gerente de Trade Marketing da Tintas Renner, Ricardo Cappra, o número representa o sucesso do modelo de negócio e a boa aceitação do público e do mercado.  “Estamos muito felizes por alcançar esta marca. Somos a maior rede de lojas exclusivas do segmento no sul do país. Isso demonstra toda a confiança que nossos parceiros e clientes têm em nosso trabalho, não só aqui no Rio Grande do Sul, mas também em todo o país e no exterior”, destaca. 

O maior diferencial dos Centros de Pinturas em relação a outras oportunidades de investimento tem a ver com o modelo de negócio. Enquanto numa franquia tradicional, o franqueado paga taxa para aderir ao sistema, no modelo da Tintas Renner, a companhia investe em conjunto com seu licenciado. “Esta estratégia tem grandes benefícios: torna o negócio extremamente atraente para o investidor e configura um compartilhamento do risco e, conseqüentemente, o compromisso com o sucesso da operação”, complementa Cappra. 

Os Centros de Pinturas são lojas com o conceito e exclusividade Tintas Renner. Os empreendimentos apresentam um perfil clean e moderno, com espaços coloridos, planejados para proporcionar aos consumidores e profissionais do segmento uma nova experiência de compra. A personalização é um dos principais atrativos da loja, que produz mais de duas mil cores presentes no leque da Tintas Renner, o The Voice of Color. Nos Centros de Pinturas, clientes cada vez mais exigentes encontram atendimento personalizado.  É realizada uma verdadeira consultoria de acordo com as  necessidades específicas de cada consumidor, para que a experiência de compra seja completa e diferenciada. 

PPG: WE PROTECT AND BEAUTIFY THE WORLD ™

Na PPG (NYSE: PPG), trabalhamos todos os dias para desenvolver e entregar as tintas, revestimentos e materiais que os nossos clientes têm confiado por mais de 130 anos. Através da dedicação e criatividade, resolvemos os maiores desafios dos nossos clientes, colaborando estreitamente para encontrar o caminho certo a seguir. Com sede em Pittsburgh, operamos e inovamos em mais de 70 países e registramos vendas líquidas de US$ 15,3 bilhões em 2015. Atendemos clientes em construção, produtos de consumo, industrial e mercados de transporte e de reposição. Para saber mais, visite www.ppg.com / www.ppgbrasil.com.br

We protect and beautify the world é uma marca registrada e o logotipo da PPG é uma marca registrada da PPG Industries Ohio, Inc.

Sobre a Tintas Renner

Fundada em 1927, com sede na cidade de Gravataí, estado do Rio Grande do Sul, a Tintas Renner é líder em vendas no Sul do país e expande sua presença no mercado nacional. A empresa oferece produtos que atendem especialmente o segmento arquitetônico – residencial e predial. Entre as principais linhas estão a Rekolor Pró, Extravinil e Extra esmalte. Em 2007, teve seus direitos de uso licenciados pela multinacional PPG.  Acompanhe a Tintas Renner no site oficial e nas redes sociais: http://www.tintasrenner-deco.com.br/ / https://www.facebook.com/tintasrennerbr

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Vidal - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Adriano Salles


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br