TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto Alegre celebra St. Patrick’s Day com espumantes Terranova
   
     
 


16/03/2018

Porto Alegre celebra St. Patrick’s Day com espumantes Terranova
Numa iniciativa do Thomas Pub com apoio da vinícola Miolo, capital gaúcha celebra o Dia de São Patrício no sábado, 17 de março

A vinícola Miolo e o Thomas Pub se uniram para celebrar o St. Patrick’s Day! A festa acontece no dia 17 de março (sábado), a partir das 16 horas. 

Com a parceira, a comemoração do tradicional Dia de São Patrício vai unir universos deliciosos: festa, música e espumantes Miolo. Os rótulos escolhidos foram os festivos espumantes Terranova nas versões Brut, Rosé e Moscatel, que vão agradar diferentes paladares, personalidades e estilos. Os espumantes serão vendidos em taças exclusivas da Miolo, harmonizando com a descontração da celebração. 

“O St. Patrick’s Day é uma data que mobiliza as pessoas, que se reúnem com o objetivo único de celebrar. Este ano, com a ação conjunta entre a Miolo e o Thomas Pub, o público poderá festejar de uma maneira ainda mais especial: com as borbulhas dos espumantes Terranova”, resume Wilson Herrmann, da equipe do Thomas Pub. 

Thomas Pub

R. Padre Chagas, 330 - Moinhos de Vento

Informações: (51) 3013-2020 

Grupo Miolo 

O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Alessandra Casolato
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br