“Estado da arte das estratégias corporativas no meio digital e tendências futuras” é o tema da palestra promovida pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), de Porto Alegre, nesta 2ª feira (23), às 19h30. O conferencista, gerente de Business Intelligence (BI) da agência TV1, Sthefan Berwanger, abordará as tendências do marketing digital, apresentando os principais cases e ações.
Para o diretor dos Programas de Pós-graduação, Genaro Galli, diante de um mercado tão competitivo, é muito relevante procurar uma melhor qualificação. “Reciclagem, atualização e competição são palavras de ordem no atual momento”, salienta. A palestra está integrada ao movimento da ESPM-RS em preparar profissionais para a era digital, já que a instituição oferece, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, o Master em Marketing e Comunicação Digital.
A conferência será no auditório Humberto de Campos (Rua Guilherme Schell, 350), a entrada é gratuita, mediante confirmação de presença até esta 2ª feira (23) pelo e-mail
centralinfo-rs@espm.br ou telefone (51) 3218-1300.
Berwanger atuou no departamento de Data Intelligence da AgênciaClick, de BI da 10’AS e Ogilvy Brasil, nas quais coordenou a análise de resultados em meios digitais da Fiat Brasil e América Latina, Gerdau Mundial, Bradesco, Telecine, Unilever, Allianz etc. Esteve à frente de estratégias de Search Engine Optimization para as empresas Terra Networks América Latina, Sky e Santander. Atualmente, é gerente de Bussines Inteligence da agência TV1, na qual atende à Microsoft, Banco do Brasil, Guaraná Antártica e Pão de Açúcar.