TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Drauzio Varella será palestrante na Expoagas 2018
   
     
 


15/08/2018

Drauzio Varella será palestrante na Expoagas 2018
Evento acontece de 21 a 23 de agosto, no Teatro do SESI

Doutor Drauzio Varella será um dos palestrantes da 37ª edição da Expoagas. O evento, promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), acontecerá entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro de Eventos FIERGS. O médico fará a palestra magna com o tema “Promovendo saúde em tempos acelerados” no terceiro dia de evento, 23 de agosto, às 9h no Teatro do SESI. 

Antônio Drauzio Varella é um dos mais reconhecidos médicos do país. Foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS, especialmente do sarcoma de Kaposi, no Brasil. Em 1986, sob a orientação do jornalista Fernando Vieira de Melo, iniciou campanhas que visavam ao esclarecimento da população sobre a prevenção à AIDS, primeiro pela rádio Jovem Pan AM e depois pela 89 FM de São Paulo. Na Rede Globo, participou das séries sobre o corpo humano, primeiros socorros, gravidez, combate ao tabagismo, planejamento familiar, transplantes e diversas outras, exibidas no Fantástico. Dráuzio também é autor de 14 livros, entre eles “Estação Carandiru” e “Por Um Fio”, obras extremamente elogiadas pela crítica. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.agas.com.br. Mais informações sobre a Expoagas 2018 pelo fone (51) 2118.5200 ou pelo e-mail expoagas@agas.com.br.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Kayane Nowacki
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br