TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre realiza Campanha Volta às Aulas para impulsionar as vendas no comércio
   
     
 


20/01/2019

Sindilojas Porto Alegre realiza Campanha Volta às Aulas para impulsionar as vendas no comércio
Entidade está disponibilizando materiais decorativos para atrair o consumidor às lojas

Pensando em contribuir para o aumento das vendas nas lojas de produtos infantis e escolares, o Sindilojas Porto Alegre promove, pelo segundo ano consecutivo, a Campanha Volta às Aulas. O objetivo é atrair a atenção dos consumidores por meio de materiais promocionais e ajudar os lojistas a alcançarem bons resultados através de descontos especiais em papelaria e artigos escolares.
 
Lojistas interessados em aderir à campanha podem fazer o download gratuito das peças de divulgação voltadas para o ponto de venda e redes sociais no site www.sindilojaspoa.com.br. Desta vez, estão sendo disponibilizados cartaz, display de balcão, display de vitrine e móbile para PDV, e vídeo para Instagram, capa e cards (para inserção de loja participante e produtos em promoção) para Facebook. É importante realizar também o download do manual de impressão, que traz especificações para a impressão dos materiais de PDV. 

Além disso, visando motivar ainda mais as vendas no período pré-escolar, estão programados anúncios nas principais rádios da Capital e nas redes sociais do Sindilojas Porto Alegre. 

 
Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br