TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Eugênio Hainzenreder Jr. passa a integrar o escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados
   
     
 


24/04/2019

Eugênio Hainzenreder Jr. passa a integrar o escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados
Hainzenreder é pós-doutor pela Universidade de Sevilha, na Espanha, onde também palestrou em diversos eventos jurídicos

A partir de maio, o advogado Eugênio Hainzenreder Jr., atual Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresa no Estado do Rio Grande do Sul – SATERGS, chega para reforçar o quadro de sócios do escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, ingressando oficialmente na diretoria da banca no dia 02/05.

Hainzenreder é pós-doutor pela Universidade de Sevilha, na Espanha, onde também palestrou em diversos eventos jurídicos. É doutor e mestre em Direito pela PUCRS e especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Unisinos, além de ser Titular da cadeira nº 23 da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho (ASRDT). O advogado também leciona no curso de Direito da PUCRS.

“Pretendo agregar forças no aperfeiçoamento do atendimento trabalhista empresarial, bem como desenvolver o trabalho interdisciplinar, a partir da troca de expertises com os demais ramos do direito, sobretudo pela integração com os sócios das áreas cível, societário, tributário e administrativo”, afirma o novo sócio-diretor.

Sobre o RMMG - Considerado um dos mais conceituados escritórios de advocacia no Rio Grande do Sul, o Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados completou 53 anos de história em 2019. Fundado na década de 60 pelo renomado advogado trabalhista, Dante Rossi, o escritório se tornou referência nos mais diversos campos do direito, dedicando-se na luta pela justiça e segurança jurídica.

Com mais de meio século de atuação, o Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados recebeu mais uma vez o reconhecimento como um dos escritórios jurídicos “Mais Admirados” do Brasil na área trabalhista, assim como na categoria abrangente do Rio Grande do Sul, pela 13ª edição da publicação Análise Advocacia 500.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Pumaira Coronel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: George Cereça


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br