TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Revista Bens & Serviços de abril aborda negócios seriais
   
     
 


25/04/2019

Revista Bens & Serviços de abril aborda negócios seriais
Edição 168 da revista digital Bens & Serviços traz histórias de empreendedores “em série” – sócios em mais de dois negócios –, seja em áreas diferentes ou complementares

Empresários que possuem negócios em diferentes nichos ou áreas complementares estão se destacando no mercado. Na reportagem especial de abril da Revista Bens & Serviços, publicação da Fecomércio-RS, conheça cases de quem agrega soluções para os clientes por meio de empresas seriais. Leia em http://bit.ly/Bens168.

A entrevista da edição 168 é com Erika Braga, diretora de RH da PwC, que ingressou na empresa como trainee e desde 2012 cuida dos talentos da companhia. Na revista, ela aborda temas como gestão, liderança, promoção da diversidade e igualdade de gênero. Já a seção Congresso mostra a cobertura do 4º Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho da Federação, que ocorreu em Torres, em março, debatendo mudanças da Reforma Trabalhista, direitos e deveres de empregadores e empregados, além de legislações pertinentes ao setor. 

No espaço Saúde da publicação, veja alguns alimentos que auxiliam na prevenção do estresse. Estudos mostram que há uma ligação entre o cérebro e o intestino, fazendo com que o bom funcionamento do corpo e, consequentemente, a boa digestão, ajudem a gerar bem-estar.

Todos os meses, a Bens & Serviços traz temas e notícias indispensáveis sobre gestão, economia, legislação, recursos humanos, marketing, tendências, tecnologia e bem-estar, entre outros. A publicação é a revista oficial da Fecomércio-RS, produzida pela Temática Publicações. Confira: www.benseservicos.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Fernanda Reche > Temática Publicações
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br