TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Varejo Experience: FBV promove imersão em lojas inovadoras
   
     
 


29/04/2019

Varejo Experience: FBV promove imersão em lojas inovadoras
Visita técnica amplia conhecimento e oportuniza networking entre lojistas

A 7ª Feira Brasileira do Varejo promove, no dia 30 de maio, o Varejo Experience, um dia de imersão no varejo. A iniciativa consiste em uma visita técnica por lojas que são referência em inovação no varejo, contemplando Panvel, Decathlon, Campos Unisinos, Pompéia, Urban Farmcy e Unique. Com saída da Fiergs, a visita acontece das 10h às 17h e aborda temas como ponto de venda, atendimento, visual merchandising, experiência de compra e gestão de pessoas. 

Fabiano Zortéa e Túlio Pinheiro serão os mediadores do Varejo Experience. Coordenador estadual de projetos de qualificação de empresas para o setor de comércio varejista do Sebrae RS, Fabiano é especialista em Gestão de projetos para desenvolvimento de empresas nos setores da Tecnologia da Informação, Comércio e Serviços e Indústria Metalmecânica; em Gestão de projetos de desenvolvimento de produtos e prestação de serviços; e em Projetos de consultoria em gestão empresarial. Já o economista Túlio é coordenador de projetos de redes e franquias do Sebrae RS, além de trabalhar com auxílio a microempresas para geração de lucro com redução de impacto socioambiental no Programa Agir – Aceleração e Geração de Impacto Social no RS. 

Para participar do Varejo Experience é necessário se inscrever pelo link http://bit.ly/varejoexperience. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br.

Feira Brasileira do Varejo

Promovida há sete anos pelo Sindilojas Porto Alegre, a FBV reúne grandes nomes do setor varejista. A próxima edição será realizada no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, nos dias 28, 29 e 30 de maio, com visitação gratuita mediante inscrições pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br. Para a participação em atrações como o Congresso Brasileiro do Varejo e o Varejo Experience é necessário a aquisição de ingressos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa FBV
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br