TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programa Consumidor/RS de 17/06/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
   
     
 


17/06/2019

Programa Consumidor/RS de 17/06/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
10º Fórum Instituto Unimed/RS, II Encontro da Enfermagem do Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre e Unicred comemora 30 anos de sua fundação são os destaques!

O Programa Consumidor/RS desta segunda-feira 17 de junho de 2019, às 21h00, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades de Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real para o mundo todo, com apresentação e entrevistas de Nanda Appel e do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel, apresenta:

PRIMEIRO BLOCO

- Segunda parte da cobertura do 10º Fórum Instituto Unimed RS

No dia 17 de maio, a Federação Unimed/RS e o Instituto Unimed/RS realizaram mais um Fórum Instituto Unimed/RS. O palco do evento, que chegou à sua 10ª edição e que já está consolidado no calendário gaúcho, foi o Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Aberto à comunidade, o encontro lotou o espaço para falar sobre o tema “cultura, diversidade e futuro”. O Fórum defende a pluralidade de ideias e diversidade de opiniões e tem compromisso de disseminar os princípios do cooperativismo, o que inclui o desenvolvimento da sociedade sempre com os olhos voltados para a sustentabilidade.

SEGUNDO BLOCO

- II Encontro da Enfermagem do Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre

O Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre realizou no sábado 18 de maio o segundo encontro da enfermagem, onde a segurança do paciente foi destacada.

- Unicred/RS comemora crescimento e projeta evento comemorativo aos 30 anos de fundação da Cooperativa

Alexandre Appel entrevistou o Dr. Paulo Abreu Barcellos, presidente da Unicred do RS e O Vice-Presidente Dr. Samir El Ammar, na Galeteria DiPaolo do Bourbon Laçador.

Também participou da entrevista Simona Triguero Gracia, gerente de marketing e comunicação estratégica da UNICRED/RS, que divulgou promoção para os cooperados.

O Sistema Unicred do Brasil completa 30 anos nesse ano e a data será comemorada, em agosto, no município de Vila Flores na serra gaúcha!

O Programa Consumidor/RS

O programa de TV Consumidor/RS, que completou 20 anos no ar em novembro de 2018, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php e no Portal Vimeo https://vimeo.com/manage/videos?redirected=1

Grade de Programação do Consumidor/RS no Canal 520 da NET Porto Alegre em junho/2019 (as reapresentações sofrem alterações todos os meses)

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência do Canal 520 da NET Porto Alegre compreende: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma atingindo uma população de quase 1 milhão de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

CONSUMIDOR/RS - INÉDITO

21h30

Terças-Feiras

CONSUMIDOR/RS

12h30

Quartas-Feiras

CONSUMIDOR/RS

20h00

Quintas-Feiras

CONSUMIDOR/RS

15h00

Sábado

CONSUMIDOR/RS

07h30

Domingo

CONSUMIDOR/RS

12h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br