TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programa Consumidor/RS de 22/07/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
   
     
 


22/07/2019

Programa Consumidor/RS de 22/07/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
Banrisul anuncia recursos do Plano Safra 2019/2020, Hospital Moinhos de Vento amplia serviços do Centro de Oncologia e Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre são os destaques

O Programa Consumidor/RS desta segunda-feira 22 de julho de 2019, às 21h00, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades de Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real para o mundo todo, com apresentação e entrevistas do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel, reapresenta o Programa da semana passada a pedido dos internautas que interagiram com a Fanpage do CONSUMIDOR/RS. 

A matéria da ampliação dos serviços do Centro de Oncologia Lydia Wong Ling do Hospital Moinhos de Vento, ação que reforça o atendimento contra o câncer teve destaque entre os compartilhamentos. 

PRIMEIRO BLOCO

- Banrisul anuncia recursos do Plano Safra 2019/2020

Com as presenças do Governador do Estado, Eduardo Leite, e do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o Banrisul promoveu, na quinta-feira 04 de julho, em Porto Alegre, o Agroshow, iniciativa que apresentou novidades do agronegócio do banco, com o lançamento do plano safra 2019/2020, palestras e campanha institucional. 

Também participaram do evento a diretoria do banco, autoridades, especialistas do setor, produtores rurais, instituições ligadas à agropecuária, técnicos conveniados, funcionários do Banrisul e players das cadeias produtivas do agronegócio. 

- Hospital Moinhos de Vento amplia serviços do Centro de Oncologia Lydia Wong Ling. Ação reforça atendimento contra o câncer

Inovações e resultados foram apresentados em evento da instituição, destacando investimento de r$ 8 milhões que contempla novo acelerador linear Truebeam,

Em 2016, com a inauguração do Centro de Oncologia Lydia Wong Ling, o Hospital Moinhos de Vento entregou à sociedade um dos mais modernos núcleos do tratamento do câncer na América Latina, unindo alta tecnologia, profissionais de excelência e cuidado centrado no paciente. Três anos depois, a instituição dá um novo passo na atuação contra a doença, com a ampliação dos serviços. 

As inovações e resultados obtidos pelo centro foram apresentados em evento que ocorreu na terça-feira (9), no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm do hospital, às 19h. Especialistas da instituição falaram sobre o trabalho desenvolvido nos últimos anos, demonstrando os impactos nas taxas de sobrevida dos pacientes.

O destaque foi a inauguração de um novo equipamento Truebeam. O acelerador linear é utilizado em diversas técnicas de radioterapia e radiocirurgia, oferecendo maior precisão para o tratamento de tumores, com um rigor milimétrico, reduzindo danos aos tecidos sadios do entorno. Presente nos maiores centros de oncologia do mundo, a tecnologia faz parte do Hospital Moinhos desde 2016, trazendo importantes resultados no combate ao câncer. 

SEGUNDO BLOCO

- Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre debateu Gestão em RH: A arte em atender

O café com lojistas da quarta-feira 10 de julho, promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, abordou três importantes pilares de gestão: engajamento de pessoas, foco em resultados e preparação para mudanças.

A palestra foi proferida por Fernanda Aguiar, consultora empresarial com foco em equipes de alta performance e gestão para resultados.

Fernanda Aguiar é consultora empresarial com foco em equipes de alta performance e gestão para resultados, mestre em gestão e negócios na Unisinos E Université de Poitiers (França). Além disso, é líder de pessoas e gestora de processos, sendo formada em dinâmica de grupos. Também atua como docente do ensino superior e pesquisadora do comportamento

O Programa Consumidor/RS 

O programa de TV Consumidor/RS, que completou 20 anos no ar em novembro de 2018, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php e no Portal Vimeo https://vimeo.com/manage/videos?redirected=1

Grade de Programação do Consumidor/RS no Canal 520 da NET Porto Alegre em julho/2019 (as reapresentações sofrem alterações todos os meses)

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência do Canal 520 da NET Porto Alegre compreende: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma atingindo uma população de quase 1 milhão de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

CONSUMIDOR/RS - INÉDITO

21h30

Terças-Feiras

CONSUMIDOR/RS

12h30

Quartas-Feiras

CONSUMIDOR/RS

20h00

Quintas-Feiras

CONSUMIDOR/RS

15h00

Sábado

CONSUMIDOR/RS

07h30

Domingo

CONSUMIDOR/RS

12h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br