TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Com área verde e nova decoração, Z Café revitaliza unidade do Hospital Moinhos de Vento
   
     
 


31/07/2019

Com área verde e nova decoração, Z Café revitaliza unidade do Hospital Moinhos de Vento
Restauração foi feita em duas etapas, pensando no bem-estar dos pacientes e visitantes do espaço

A unidade do Z Café localizada no Hospital Moinhos de Vento passou por uma transformação totalmente focada em ambientação e acolhimento. Pensando no bem-estar dos pacientes e visitantes da unidade, a revitalização foi feita em duas etapas: na parte externa e interna da loja. Além disso, o estabelecimento também contará com novo cardápio.

Segundo um dos sócios do Z café, Sandro Zanette, o espaço externo agora está diretamente ligado à área verde do Hospital. “A gente entende que as pessoas que estão lá dentro precisam deste ambiente para fazer sua descompressão”, afirma.

Na parte interna foi feita uma reformulação mais intensa e focada na estrutura, sobretudo para melhorar a operação da loja. “Tivemos troca de vitrine, quadros, pisos e uma modernização na decoração, assemelhando ao layout das unidades Takeaway”, explica Sandro.

O Z CAFÉ

Com 19 anos de atuação em Porto Alegre, a Rede Z Café está cada vez mais fortalecida em seu caráter gastronômico, com cardápio completo no Restaurante Bella Vista, entre opções de café da manhã, almoço, happy hour e jantar. Pioneira no conceito de café bistrô na cidade, conta com cafeterias instaladas no Shopping Iguatemi e no Hospital Moinhos de Vento, levando para o público produtos com fabricação artesanal, como as tortas, linha de integrais, lanches, sanduíches, salgados e, claro, cafés.

Desde 2015, investe no modelo de negócios Takeaway, formato com linha de congelados e outros produtos próprios para consumo no local ou para “pegar e levar”, além de totem digital para autoatendimento. Já com três lojas - o Takeaway Soledade, em prédio comercial na Av. Soledade, outro no Tecnopuc e a loja no Posto Shell da Av. Dom Pedro II -, a expansão, agora, é focada no formato de franquias. Já são duas franquias inauguradas na Capital e a expectativa é de que sejam abertas até 30 unidades Z Café Takeaway em Porto Alegre e Região Metropolitana até 2021.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camejo Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Valeska Mendonça/Camejo Comunicação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br