TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Moinhos Shopping sorteia viagem para o torneio Australian Open, neste Dia dos Pais
   
     
 


31/07/2019

Moinhos Shopping sorteia viagem para o torneio Australian Open, neste Dia dos Pais
No Dia dos Pais, os clientes do Moinhos Shopping irão concorrer a uma viagem para um dos maiores e mais importantes eventos de tênis do mundo: o torneio Australian Open

O sorteio garante uma viagem com acompanhante para Melbourne, cidade onde o campeonato é realizado. O Australian Open é disputado no final do mês de janeiro e compõe um dos quatro torneios do Grand Slam de tênis, sendo o primeiro da temporada. O campeonato compreende as categorias simples e duplas nas quais concorrem homens e mulheres. 

Dinâmica 

O vencedor da promoção irá viajar com um acompanhante a Melbourne, na Austrália, entre os dias 20 e 29 de janeiro de 2020, com direto a sete noites de hospedagem no Melbourne Marriott Hotel, além de seguro saúde e do ingresso para prestigiar um dia do torneio. Para participar, entre os dias 29 de julho e 12 de agosto, os clientes devem trocar R$ 500,00 em compras nas lojas participantes do Moinhos Shopping por um cupom para concorrer ao sorteio. A troca dos cupons ocorrerá no balcão de troca, localizado no primeiro andar do empreendimento. O sorteio será realizado no dia 13 de agosto de 2019. 

O regulamento está disponível no site: www.moinhosshopping.com.br.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br