TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mulligan Irish Pub celebra três datas que homenageiam cervejas neste final de semana
   
     
 


31/07/2019

Mulligan Irish Pub celebra três datas que homenageiam cervejas neste final de semana
Programação especial inclui o Dia da Cerveja Belga (02/08), o International IPA Day (03/08) e o Dia Internacional da Cerveja (04/08) e acontece tanto na unidade Padre Chagas quanto no Viva Open Mall

O mês de agosto começa com tudo para os amantes de uma boa cerveja. Três datas dedicadas à bebida marcam a largada do mês. No dia 02 de agosto (sexta-feira) é comemorado o Dia da Cerveja Belga; no dia 03 (sábado) é celebrado o International IPA Day; enquanto no dia 04 (domingo) o mundo festeja o Dia Internacional da Cerveja. Por isso, o Mulligan Irish Pub preparou uma programação especial para comemorá-las. O Fíndi da Cerveja vai oferecer uma promoção de compre duas e leve três unidades de rótulos belgas na sexta-feira, dose dupla de IPAs no sábado e dose-dupla de toda a carta de opções no domingo. 

Comemorado na primeira sexta-feira de agosto, o Dia da Cerveja Belga faz parte dos Patrimônios Imateriais da Humanidade da Unesco. Isso porque a Escola Belga possui mais de 1.500 variedades de cervejas, sendo muitas delas centenárias. Já o International IPA Day foi criado nos Estados Unidos no ano de 2011, já que os americanos são fãs de lúpulo, o ingrediente da cerveja que é responsável pelo amargor característico das IPAs. 

Também criado nos EUA, o Dia Internacional da Cerveja aconteceu pela primeira vez em 2007, na Califórnia, e nasceu com três propósitos bem claros: estar ao lado de amigos para saborear uma boa cerveja; celebrar aqueles a tradição dos fabricantes e aqueles que servem a cerveja; e ter proporcionar o sentimento de união mundial com outros assíduos consumidores e  com cervejas de todas os países e culturas. 

Fíndi da Cerveja no Mulligan Irish Pub

Quando: 02, 03 e 04 de agosto;

Endereços: R. Padre Chagas, 25 - Moinhos de Vento;

                    Av. Dr. Nilo Peçanha, 3228 - Jardim Europa;

Promoção: Compre duas leve três unidades de rótulos belgas na sexta-feira;

                     Dose dupla de IPAs no sábado;

                     Dose dupla de toda a carta de opções no domingo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Dandi Albuquerque


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br