TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sistemas de gerenciamento "SOLE" completa 10 anos
   
     
 


15/08/2019

Sistemas de gerenciamento "SOLE" completa 10 anos
No catálogo de produtos da Zanshin Software, plataforma de gestão de projetos tem novidade: metodologia Kanban

Criado em 2009 o Sole – Sistema de Projetos – foi um dos contemplados com o recém lançado PRIME (Primeira Empresa Inovadora), do FINEP, agência pública de financiamento. Atualmente, consolidado no mercado, inova e apresenta ferramentas aos seus usuários para qualificar o processo de gestão. Brindando os 10 anos do investimento, o sistema passa a oferecer a possibilidade de usar o quadro da metodologia Kanban, uma série de princípios que buscam melhorar o desempenho e reduzir desperdício, eliminando atividades que não agregam valor. 

“O Sole permanece firme no mercado, como parte do portfólio da Zanshin Software. Ao longo desta década o sistema já foi usado por mais de 700 empresas que trabalham no modelo de projeto em todo o país. Nossa característica é inovar e levar esse diferencial ao nosso público”, afirma André Traichel, diretor geral da Zanshin Software. 

A metodologia Kanban possui uma natureza visual que permite uma comunicação mais rápida e acessível dos processos. Assim, organiza e melhora o que e quando uma atividade deve ser realizada. No Sole o usuário poderá arrastar-e-soltar cards com as tarefas dentro das etapas, agora verticalizadas e totalmente customizadas. Desta forma, auxiliando a assimilar e controlar o progresso dos trabalhos de forma visual com rapidez, objetividade e praticidade. 

A integração com a gestão financeira da empresa, um dos principais diferenciais que fizeram o produto ser contemplado pelo PRIME, ainda hoje, é um recurso exclusivo do Sole no mercado deste tipo de software que conta com emissão de NFS-e e geração de boleto com registro. 

ZANSHIN SOFTWARE

Após 12 anos no mercado, passou por um reposicionamento de mercado. Possui em seu catálogo cinco produtos: DojoWeb, RollClass, SiGA, Sole e Paguei. Atualmente é administrada por André Traichel, que é publicitário e professor de Educação Física, além de Pós-graduado em Pedagogia Empresarial e em Neuroaprendizagem. Trabalhou em diversas empresas de comunicação desde 1995, nas áreas de Direção de Arte e Desenvolvimento de Produtos, como a GDCW Comunicação, Medialine Internet, agência Um Propaganda, AGB Photo Library e QG Comunicação entre outras. 

SERVIÇO

10 anos SOLE

Rua 03 de outubro, 501, SL 203, Bairro Languiru

CEP. 95890-000 - Teutônia - RS - Brasil

Fone 54-3762-1077

www.zanshinsoftware.com

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Filipe Chagas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Daniela Muller


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br