TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GNC Cinemas exibe o filme “Projeto Gemini”, que inova com a utilização de tecnologia diferenciada
   
     
 


04/10/2019

GNC Cinemas exibe o filme “Projeto Gemini”, que inova com a utilização de tecnologia diferenciada
Salas da rede são preparadas para receber o novo longa do diretor Ang Lee, estrelado por Will Smith, a partir de 10 de outubro e apresenta formato 3D Plus

Na constante busca por tecnologia de ponta e qualidade para proporcionar ao público uma experiência inesquecível, o GNC Cinemas exibirá o filme “Projeto Gemini”, com estreia prevista em todo Brasil no dia 10 de outubro. Trata-se de um inovador thriller de ação em formato 3D Plus, técnica que permite imagens mais nítidas, maior definição, contraste e brilho superior. O filme marca a aposta da Paramount Pictures na nova tecnologia, tendência no mercado cinematográfico. 

O vídeo traz o ator Will Smith enfrentando a si mesmo como Henry Brogan, um dos mais letais assassinos de aluguel do planeta. Quando a idade começa a pesar, o desempenho cair e a desconfiança aumentar, seus chefes decidem criar um clone mais jovem e forte para eliminá-lo. Para os mais entusiastas de cenas de ação rápidas e intensas, a trama conta com efeitos visuais de grande impacto e a inédita tecnologia de rejuvenescimento para que Smith interprete os dois papéis. 

Em Porto Alegre, as salas do GNC Cinemas do Shopping Praia de Belas (sala 2) e Shopping Iguatemi (sala 4) já foram especialmente preparadas para exibir o novo formato. Além da Capital, as salas em todas as cidades nas quais o GNC Cinemas opera serão adaptadas para receber o 3D Plus: Caxias do Sul (Shopping Iguatemi – sala 4); Santa Catarina (Balneário Camboriú - Balneário Shopping – salas 1 e Vip); Joinville (Shopping Garten – sala 2); Blumenau (Shopping Neumarkt – sala 2) e Criciúma (Nações Shopping – salas 3 e Vip). 

Inovação na projeção

Ainda em outubro, o GNC Cinemas será o primeiro exibidor do Brasil a contar com a mais nova tecnologia de projeção para cinema. São os equipamentos digitais da marca Barco, lançados neste ano na CinemaCon, a feira mundial do setor de exibição cinematográfica, em Las Vegas (EUA). Importados da Bélgica, têm previsão de chegada para a segunda quinzena e deverão ser instalados na Sala 1 do GNC Praia de Belas e na Sala 4 do GNC Iguatemi, as duas mais amplas, localizadas, respectivamente, nos shoppings Praia de Belas e Iguatemi, em Porto Alegre (RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Simone Avila
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     



     
   
     
   
     
 










































 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       
Rua Dr. Flores n. 263, conjunto 1101
CEP: 90020-122 - Porto Alegre/RS
+55 (51) 3321.3535 / 9997.3535
appel@consumidorrs.com.br