TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Shopping TOTAL se transforma em um mundo de magia
   
     
 


04/10/2019

Shopping TOTAL se transforma em um mundo de magia
O Shopping TOTAL sedia, neste mês de Outubro, um verdadeiro mundo de encantamento e fantasia, que promete atrair “crianças” de todas as idades

Lado a lado estão estruturados o Epic Park e o Festival Loucos por Livros, da Livraria Cameron. Tudo no Largo Cultural do Shopping, na área externa. 

Para se ter uma ideia, o Epic Park trouxe um “mar” de bolinhas coloridas, totalizando mais de 250 mil bolinhas de plástico, para que adultos e pequenos, literalmente, mergulhem na brincadeira e se divirtam muito! O parque, que veio direto de Bento Gonçalves, na Serra, pela primeira vez foi erguido na Capital gaúcha. E promete atrair mais de dez mil pessoas, de 04 de outubro até 02 de novembro. 

O Epic Park tem castelo inflável, dragão, personagens medievais, tobogã com um mago misterioso e um gira-gira, no qual o desafiante precisa pular um obstáculo, cada vez mais rápido, para continuar no jogo. O valor do ingresso, para 30 minutos de muita alegria, é de R$ 25,00 por pessoa (crianças menores de três anos, acompanhadas de adultos, não pagam). Horário: das 10h às 22h. Para se ter uma ideia, o parque é como um verdadeiro livro infantil 3d (ou pop-up), no qual as imagens soltam aos olhos do leitor. 

E falando em livros, ao lado do Epic Park “nasceu” uma enorme feira de livros. É a 2ª edição do Festival Loucos por Livros, da Livraria Cameron, que apresenta aos leitores mais de 4 mil títulos, de todas as categorias, e com uma novidade inovadora: vai funcionar 24h/dia, todos os dias, de 04 de outubro a 03 de novembro. 

O local também conta com uma decoração temática e espaço kids, além de centenas de livros infantis e educativos. Os adultos também vão ter vantagens, pois todas as obras terão grandes descontos, de 50 a 85%, e valores a partir de R$ 5,00. Também estão previstas atividades durante todo o período, como: encontro e concurso de Cosplayer; oficina de Slime e pintura de rosto.

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Karen Horn
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br