TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
5º Santa Maria Sesc Circo será lançado na próxima segunda-feira (04/11)
   
     
 


31/10/2019

5º Santa Maria Sesc Circo será lançado na próxima segunda-feira (04/11)
A partir da próxima semana, será possível conferir as atrações que irão participar de um dos maiores festivais circenses do Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira, 04/11, será lançada a 5ª edição do Santa Maria Sesc Circo. O evento acontece às 19h no Sesc Santa Maria (Av. Itaimbé, 66) para autoridades, jornalistas e convidados. A ocasião marca a divulgação da programação de um dos maiores festivais circenses do Rio Grande do Sul, que será entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro em diferentes locais da cidade com espetáculos gratuitos.

O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal, com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e apoio do Museu de Arte de Santa Maria e Mercado Público de Santa Maria. A exemplo dos anos anteriores, uma grande lona será montada no Parque da Gare, com o intuito de promover ações de valorização e apropriação dos espaços públicos. Uma novidade em 2019 é a ocupação do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti, popularmente conhecido como Bombril. O Santa Maria Sesc Circo preconiza os fazeres circenses contemporâneos, a valorização de talentos locais, bem como a integração com grupos do Estado e do País.  

Lançamento 5º Santa Maria Sesc Circo

Data: 04/11 (Segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Sesc Santa Maria (Av. Itaimbé, 66)

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Ronald Mendes


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br