TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo A anuncia nova sede
   
     
 


15/01/2020

Grupo A anuncia nova sede
Com investimento de aproximadamente R$ 8 milhões, o novo espaço, localizado no 4º Distrito, em Porto Alegre, terá 4 mil m² e agregará ao formato de trabalho colaborativo e inovador

O Grupo A irá ampliar sua estrutura física. A nova sede, um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões, está localizado no 4º Distrito de Porto Alegre e terá 4 mil metros quadrados de área construída. Atualmente, são mais de 700 colaboradores na organização e este movimento visa a aprimorar o ambiente corporativo, otimizar a integração entre pessoas, implantar novos formatos de trabalho e tecnologias.  

“O objetivo é estimular e desenvolver um ambiente criativo, colaborativo e inovador. O Grupo A acredita na tecnologia para superar os desafios da educação brasileira e, para isso, esta mudança é extremamente estratégica para destacar este propósito disruptivo da empresa. O novo endereço também está inserido nesta linha, pois é a região onde estão os principais movimentos rumo à inovação gaúcha”, afirma o presidente do Grupo A, Celso Kiperman. 

O projeto inclui ambientes mais abertos, com a criação de um microclima interno. Divisórias de vidro, permitindo visão integrada; isolamento acústico das ilhas de trabalho com tecido de véu de vidro sob os setores; cobertura térmica para a redução do uso de energia para climatização, além de estrutura para aplicação de placas fotovoltaicas. A previsão do início da transição da empresa para a na nova sede é em março de 2020. 

Sobre o Grupo A

O Grupo A atua oferecendo soluções para a educação no Brasil, com o que há de mais moderno em tecnologia para o ensino. Fundada há mais de 45 anos por Henrique Kiperman, a empresa iniciou vendendo livros, tornou-se uma editora e hoje é líder nacional em sua área e referência em Edtech no país. Oferece produtos, serviços e conhecimento especializado que tornam a aprendizagem mais eficaz e que ultrapassam as barreiras tradicionais, além de auxiliar instituições a engajar, reter e motivar seus alunos.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br