TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Rede Pampa realiza campanha em combate ao coronavírus
   
     
 


20/03/2020

Rede Pampa realiza campanha em combate ao coronavírus
A partir desta sexta feira (20), todas as emissoras de rádio do grupo passam a divulgar spots ao longo da programação com dicas e cuidados necessários para conter o avanço da pandemia

A Rede Pampa inicia nesta sexta-feira, 20 de março, uma nova campanha preventiva e de conscientização do público em relação ao combate do coronavírus (Covid-19). A partir de agora, todas as 18 emissoras de rádio do grupo de comunicação passam a divulgar, durante a programação, spots de 20 segundos com dicas de higiene e cuidados necessários para evitar o contágio e a proliferação do vírus.

Conforme o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, o trabalho da imprensa é essencial neste momento. “Nosso objetivo com estes spots é informar aos nossos ouvintes a verdade sobre a pandemia do vírus. Focamos principalmente em orientações, dicas de prevenção e de saúde. Além, é claro, de dar o máximo de informações possíveis sobre o status da doença no Rio Grande do sul, no Brasil e no mundo durante o restante da programação”, esclarece.

De acordo com Gadret, a Rede Pampa conta com 60% da audiência do Rádio FM em Porto Alegre e Região Metropolitana, por isso, se configura como um importante agente atuante da informação 24 horas por dia. “Acreditamos que os efeitos desta ação serão alcançados com sucesso, pois estaremos oferecendo um conteúdo preventivo completo para milhares de ouvintes, conduta importante para combater esta pandemia”, ressalta. 

Além disso, desde a última quarta-feira (18), toda a programação das rádios Pampa, 104 FM, Grenal, Caiçara, Continental, Eldorado e Liberdade foi disponibilizada para outras emissoras do Estado, em vista do caráter emergencial do isolamento da população e a necessidade de divulgação de notícias atualizadas em tempo real.

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br