TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coronavírus
   
     
 


27/03/2020

Coronavírus
Vero oferece maquininha adicional gratuita a estabelecimentos credenciados

Com o objetivo de apoiar seus clientes diante da atual pandemia de COVID-19 e estimular a economia local, a Vero, rede de adquirencia do Banrisul, está disponibilizando maquininhas adicionais isentas de mensalidade aos seus estabelecimentos conveniados. A ação visa auxiliar pequenos comerciantes que necessitem de um equipamento extra, especialmente aqueles que tiveram a demanda de serviços de entrega intensificada nos últimos dias, como os segmentos ligados à alimentação e à saúde.

Segundo o presidente da Banrisul Cartões, Luiz Gonzaga Veras Mota, a empresa está reavaliando mensalidades e propondo novas condições comerciais para atenuar os impactos dessa crise na vida financeira dos seus clientes. “Estabelecimentos que antes contavam apenas com pontos de venda físicos estão tendo que se adaptar à essa nova realidade, e o pagamento com a máquina móvel se tornou indispensável para manter os seus negócios em atividade", afirma Gonzaga.

Gonzaga destaca, ainda, que todas as maquininhas da Vero contam com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless. "Isso permite que os clientes realizem o pagamento das entregas sem a necessidade de entrar em contato com a máquina, em compras de até R$ 50 – uma ferramenta que auxilia no combate à transmissão do Coronavírus", salientou.

As solicitações de maquininhas adicionais devem ser feitas no site http://sejavero.com.br/, no formulário “Fale Conosco”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br