TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coronavírus
   
     
 


27/03/2020

Coronavírus
Associação dos Provedores de Internet do Sul (InternetSul) se manifesta sobre mercado em momento de pandemia

Este é um momento de desafio. Não só para o Rio Grande do Sul, não só para o Brasil, não só para este ou aquele setor, mas para a humanidade.

O momento é de crise, de criticidade pelo risco trazido pelo Coronavírus à saúde mundial, e marca a hora certa de nos unirmos em prol de um objetivo único: fazer nosso melhor para que, juntos, superemos este período conturbado, saiamos vitoriosos e cresçamos com tudo isso.

Como todo grande desafio, este também é um momento de oportunidade. Oportuniza às pessoas tornarem-se mais humanas, mais solidárias, mais engajadas a seus entes próximos, suas comunidades, seus grupos e seus mercados.

Posso dizer que as empresas da área de Internet e Telecomunicações estão honradas por serem entendidas como parte essencial deste período: sabemos a importância que a tecnologia com a qual trabalhamos tem na aproximação entre as pessoas, na continuidade dos negócios que não podem parar em função do isolamento social necessário, na manutenção da vida e das rotinas dentro da máxima normalidade possível em uma situação tão atípica quanto a que estamos todos vivenciando.

O mundo atravessa este período, em muito, embasado na Internet, nas Telecomunicações e em suas possibilidades. Isto é não somente valorização do nosso trabalho, mas também uma demonstração do quanto ele é relevante para todos os setores da sociedade. Por isso nós, empresários deste segmento, seguimos buscando alternativas para manter estes serviços essenciais com o máximo de qualidade e disponibilidade.

Esta é uma busca constante, que realizamos com afinco a fim de levar a todos os lugares conexão, comunicação, possibilidades. Os provedores regionais de Internet são, neste momento, uma mão na roda para nortear a evolução deste serviço nas mais diversas regiões do país, um grupo unido em ações conjuntas para fortalecer a si próprio e ao mercado, beneficiando, por fim, a todos: empresas, funcionários, cliente final.

A sociedade pode contar conosco, nossos esforços serão incansáveis na busca por uma conexão, cada vez melhor e ao alcance de todos. Todos os dias, novas ideias, novas oportunidades, assim como novos desafios, surgem. E é nesse surgimento diário que proliferam também nossas ações voltadas ao crescimento do mercado e da sociedade, que trabalhamos para ver cada vez mais evoluída.

Não sabemos até quando este momento crítico irá. Não sabemos o quanto a crise durará. Não sabemos o real impacto final que tudo isso trará. Mas o que sabemos é que, para o que quer que se esteja desenhando em nosso horizonte futuro, estaremos prontos, e estaremos juntos para o enfrentamento.

Esta crise atual é guerra, e o inimigo é o Coronavírus. Com estratégia, planejamento, união e ações embasadas, venceremos. 

Ivonei Lopes – Presidente da InternetSul (Associação dos Provedores de Internet do Sul)

Fonte: Aceká Marketing Digital
Autor: Gláucia Civa Kirch
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br