TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Restaurante Seasons apresenta menu especial para Páscoa e Sexta-feira Santa
   
     
 


06/04/2020

Restaurante Seasons apresenta menu especial para Páscoa e Sexta-feira Santa
Pratos do chef Gabriel Zambon devem ser encomendados com antecedência para retirada no restaurante da Carlos Gomes 400

Sabores únicos e exclusivos. A poucos dias da Páscoa, é hora de pensar no que ter à mesa nessa celebração. Pensando nisso, o chef Gabriel Zambon selecionou alguns dos sucessos do menu do restaurante Seasons que estarão disponíveis sob encomenda até a sexta-feira, dia 10/04.  

São 9 opções que contemplam entrada, prato principal e sobremesa. Para iniciar, uma das ideias é a Foccacia, que pode ser acompanhada com o Hummus da casa. Uma novidade para levar é o Pão de Milho, com a opção de 6 unidades.  

Para os principais, o chef sugere pratos que servem até duas pessoas. O Gratin de Bacalhau, preparado com bacalhau desfiado, lâminas de batatas e molho bechamel é um dos sucessos da casa que pode ser encomendado. As outras opções são o Ragu de Porco com Polenta Brustolada, o Filé com Molho de Mostarda & Gratin de Batata, o Salmão com Molho de Cogumelos e Arroz Misto e o Cordeiro Laqueado com Couscous, Vegetais e Nuts. Para a sobremesa, o Seasons sugere um clássico, Ovos Moles. 

Todas as encomendas podem ser realizadas através do WhatsApp 51 99560 1624. Os pedidos para o almoço de Páscoa podem ser feitos até a sexta-feira, dia 10/04 e a retirada será no domingo, 12/04, das 9h às 11h. Já os pedidos para o almoço da Sexta-feira Santa, devem ser realizados até a quarta-feira, 08/04, com retirada na sexta-feira, 10/04, entre às 9h e 10h. A retirada é no restaurante Seasons (Carlos Gomes, 400).

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Andressa Riquelme
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Felipe Gaieski


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br