TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
A visão feminina sobre o futuro da liderança
   
     
 


20/04/2020

A visão feminina sobre o futuro da liderança
'Olhar feminino sobre o futuro da liderança pós pandemia' promovido pela WLA – Woman Leadership Academy

Em um momento que todos os debates giram em torno do atual cenário do Covid-19, é importante um espaço para a perspectiva das mulheres sobre o tema. Dentro dessa proposta, a WLA – Woman Leadership Academy realiza no dia 28 de abril, das 11h às 14h, o Webinário "Olhar feminino sobre o futuro da liderança pós pandemia", de forma online e gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.tgitoday.com.br/webinarioliderancafeminina

Através da perspectiva de nomes importantes do mercado nacional, serão debatidos assuntos que buscam potencializar competências, dialogar, criar conexões e novas consciências e perspectivas sobre o papel e a importância das lideranças, quando as rotinas voltarem a uma normalidade.

O encontro virtual será conduzido por Lígia Costa, CEO da Start Up de educação Thank God it's Today e Mentora do WLA; Fran Medeiros, Consultora de Carreira no DireçãoW e Mentora do WLA e Nara Mendes, Coaching de Carreira e Mentora do WLA.

Entre as participantes gaúchas estão Carolina Perroni Sanvicente, Advogada - Sócia do Escritório Perroni Sanvicente e Schirmer; as empreendedoras Débora Tessler, Idealizadora da Debora Tessler Comunicação Estratégica e Ativista do Autoconhecimento, Thaís Reali, Idealizadora da Reali Hub for Innovation e da plataforma Me Two, Gabriela Wink, Advogada - Sócia do Escritório Tozzini Freire Advogados; e Ivana Hilgert, psicóloga em coach na Hilgert & Merck Consultores Associados. Complementam o debate, Elaine Anjos - Gerente Contábil na Arezzo e Co. e Fernanda Batista, Advogada e Gestora Jurídica.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Andressa Riquelme
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br