TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ACLAME se mobiliza contra Reforma Tributária do RS
   
     
 


15/09/2020

ACLAME se mobiliza contra Reforma Tributária do RS
Para presidente da Associação, é inaceitável uma proposta como a que tramita na Assembleia Legislativa

A ACLAME - Associação da Classe Média está mobilizada para sensibilizar população e deputados estaduais por uma visão mais crítica sobre a Reforma Tributária. Para o presidente da Associação, Fernando Bertuol, o projeto do Governo do Estado do RS é insustentável. 

"Esse projeto leva o nome de 'Reforma' de uma maneira muito equivocada. Porque não há avanço, não há uma proposta de reorganização tributária. O que temos é somente um aumento abusivo de impostos e um Estado com tamanho cada vez maior, coisas que são insustentáveis, ainda mais para um Rio Grande do Sul pouco produtivo como o que temos hoje. Estamos expulsando empresas e mão-de-obra, é vergonhoso", alerta Bertuol. 

A Associação, com 21 anos de atuação, é formada por empresários de diversos setores, além de figuras políticas e personalidades gaúchas, que promovem debates de pautas relacionadas à economia e política. "Estamos mobilizados para levar essa máxima adiante: a Reforma Tributária não pode ser aprovada na nossa Assembleia Legislativa caso contrário teremos um futuro muito perigoso pela frente, com alta carga tributária e empresas fechando suas portas permanentemente porque ainda sequer se recuperaram do baque pós pandemia", completa o presidente. 

ACLAME 

A Associação da Classe Média é uma organização não-governamental, criada em 16 de junho de 1999, em Porto Alegre. Através de conteúdo elaborado por voluntários e profissionais de diferentes áreas e com a promoção de ações de conscientização, a ACLAME tem por objetivo estimular o engajamento dos cidadãos brasileiros e ser um espaço de comunicação e debates, com informações relevantes e respostas aos questionamentos de uma parcela significativa da população, que não se sente mais representada pelas estruturas políticas tradicionais, partidos e sindicatos.

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br