TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bourbon Wallig conta com soluções em serviços para saúde em Porto Alegre
   
     
 


15/12/2020

Bourbon Wallig conta com soluções em serviços para saúde em Porto Alegre
Inaugurada a ProCuidar Vacinas

Em um momento no qual a importância dos cuidados com a saúde se faz cada vez mais evidente, o Borubon Wallig traz a seus clientes serviços de vacinação e enfermagem com a abertura da ProCuidar Vacinas. Com a iminente expansão da prevenção de doenças através de vacinas, associada a aplicação de novos conceitos de assistência em enfermagem, a marca chega ao empreendimento trazendo diversas alternativas de imunização e cuidados. 

A unidade da ProCuidar Vacinas que inaugura no Bourbon Wallig é a primeira da marca, e inicia seus serviços oferecendo aplicação de vacinas e medicamentos injetáveis em geral para adultos e crianças. Entre as alternativas de imunização, estão disponíveis vacinações contra gripes, febre amarela, dengue, hepatites A, B e C, meningite e HPV. Para os cuidados de enfermagem, os clientes poderão contar com serviços ambulatoriais, retirada de pontos e colocação de brincos.  

A ProCuidar Vacinas também realiza testes rápidos para identificação de Covid-19, utilizando a técnica que detecta os níveis de anticorpos IgG e IgM. Os testes podem ser realizados no local, com agendamento prévio ou pronto atendimento, e os resultados são liberados em até 20 minutos, com emissão de laudo. Para quem preferir, o teste também pode ser realizado residencialmente com marcação prévia.  

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br