TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Reserva lança curso sobre experiência do consumidor e propósito
   
     
 


17/12/2020

Reserva lança curso sobre experiência do consumidor e propósito
Curso online terá mais de 20 aulas exclusivas com conteúdo focado no encantamento do cliente

A Reserva , marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, lança no dia 14 de dezembro o "DePropósito: o jeito Reserva de encantar clientes". É a primeira vez que a marca promove um curso online no mercado. "Nós reunimos neste curso tudo de mais importante que aprendemos em toda nossa intensa trajetória no varejo, para mostrar que é possível sair do zero e empreender entregando um propósito verdadeiro", conta Rony Meisler, CEO da AR&Co.

O conteúdo é totalmente online e está dividido em cinco módulos com mais de cinco horas de aulas ministradas pelo próprio Rony. Mais do que contar a história da marca e o jeito próprio de encantar clientes e colaboradores, o curso apresentará ferramentas e métodos usados em toda a história da Reserva, para que o aluno possa aplicar com facilidade em seu negócio, independentemente do setor de atuação.

"O nosso curso tem como objetivo mostrar que é possível ser realmente diferente no mercado e criar uma experiência de marca autêntica, com um propósito verdadeiro sendo entregue para todas as entidades ao redor da marca: clientes, colaboradores, comunidades, fornecedores e meio-ambiente", explica Rony.

Além dos módulos principais, quem garantir vaga na primeira turma poderá ter acesso à bônus especiais, dentre eles, 30 talks do Festival "O que o Futuro do varejo no Reserva?", evento realizado pela marca em outubro de 2020 com grandes nomes do varejo e empreendedorismo, cashback mensal em compras na marca, curadoria e indicação de leituras e até uma mentoria coletiva e ao vivo com o Rony.

A primeira turma do DePropósito terá vagas limitadas e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 e 18 de dezembro no site. "Foram meses preparando todo esse conteúdo especial dentro de uma loja nossa, para entregar um curso dinâmico, agregador e realmente aplicável. Com certeza, será o primeiro de muitos cursos da Reserva. Essa é uma oportunidade única de especialização e aprendizado não só para quem é do varejo, mas para qualquer pessoa que se interessa por negócios e empreendedorismo", explica Ian Coutinho, idealizador do projeto na Reserva.

Confira abaixo a divisão dos módulos principais do curso:

- Módulo 0: Introdução e apresentação

- Módulo 1: Saindo do zero. Nasceu perfeito, nasceu tarde!

- Módulo 2: Propósito não surge em sala de reunião.

- Módulo 3: Experiência de marca e diferenciação.

- Módulo 4: Empreendendo juntos!

- Módulo extra: Transformando limões em limonadas!

O curso completo + bônus exclusivos da primeira turma serão comercializados por 12x de R$ 179,90 sem juros e quem comprar terá ainda garantia incondicional de 7 dias para conhecer melhor o conteúdo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Gabriela Cardoso
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br