TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Claro pay amplia portfólio de produtos
   
     
 


20/12/2023

Claro pay amplia portfólio de produtos
Com opções de Seguros e Assistências para contratação pelo aplicativo. O app ainda traz novidades como a conta turbinada, com valorização de 100% do CDI

Focada na inovação de serviços financeiros digitais, a plataforma Claro pay avança mais um passo na direção da desburocratização do setor no país e de ampliar sua oferta de serviços. Para proporcionar uma experiência ainda mais completa para seus clientes, o app agora também conta com um portfólio completo de seguros e assistências, que podem ser contratados de forma simples e prática, diretamente pelo aplicativo; além de oferecer a Conta Turbinada, com valorização de 100% do CDI. 

Segundo Mauricio Santos, diretor Executivo de Serviços Financeiros e Claro pay, a ampliação do portfólio de serviços disponibilizado na plataforma é um reflexo do mercado e visa garantir uma experiência ainda mais completa para os usuários da conta, que é gratuita e 100% digital. “Existe uma crescente demanda por soluções integradas que facilitem o dia a dia e valorizem uma jornada mais fluida para o consumidor. Nosso intuito é aprimorar a plataforma para que nossos clientes possam concentrar, cada vez mais, a administração de suas rotinas financeiras dentro do Claro pay. Para facilitar esse dia a dia, incluímos no app a contratação de serviços, como seguros, assistências e empréstimos, além de compras, depósitos, transferências e pagamentos, sempre em um formato convergente às necessidades do nosso público”, explica. 

Em relação à incursão no mercado proteção, o diretor ressalta que a proposta é ampliar o acesso da população, principalmente nas camadas menos favorecidas economicamente, a um produto com valor diferenciado e interface simplificada. “Identificamos a oportunidade de formatar um produto diferenciado, com foco na inclusão financeira e desburocratização do serviço. No Brasil, o mercado de seguros ainda está muito voltado para atender às pessoas com poder aquisitivo mais alto, com formatos tradicionais e complexos. Nossa expectativa é dar a eles a oportunidade de obter produtos de seguros e assistências com facilidade e preços acessíveis para garantir e proteger seu patrimônio e renda dentro de suas realidades financeiras”, afirma Santos. 

A entrada no novo mercado foi viabilizada por meio de parcerias com grandes players globais do setor, como as seguradoras Allianz Group e Zurich e a corretora MDS Group, que trouxeram suas expertises para o desenvolvimento de cada um dos produtos oferecidos. 

No momento, são oferecidas sete opções entre seguros e assistências: Grana Garantida, para quem não pode ficar sem trabalhar; Sempre Juntos, assistência especial que engloba serviços pessoais e para pets; Protege Bem, seguro de proteção de bens domésticos; Casa Protegida, para acidentes causados aos imóveis; Proteção Móvel, para smartphones; Socorre Já Auto, assistência para automóvel; e Socorre Já Residência, assistência residencial 24 horas. 

Para complementar a experiência do usuário do app, Claro pay ainda traz mais vantagens: a Conta Turbinada, que proporciona valorização de 100% do CDI para o saldo depositado na conta digital (detalhes e condições no site). 

Na campanha Conta Turbinada, com duração prevista até o final deste ano, as quantias entre R$ 15,00 e R$ 5.000,00 depositadas na conta digital vão valorizar automaticamente em 100% do CDI, durante os dias úteis, de segunda a sexta-feira, contribuindo para otimizar os recursos financeiros dos correntistas. 

A conta digital Claro pay não tem taxa de abertura ou de manutenção e disponibiliza atendimento online 24h durante todos os dias da semana. Os correntistas Claro pay têm acesso a: pagamento de contas; transações ilimitadas e gratuitas via PIX; três saques gratuitos por mês na rede Banco24H; recargas de celular de todas as operadoras; compras online sem precisar de cartão de crédito, com cupons de desconto em mais de 300 lojas e cashback; serviços da Claro com descontos e mais internet nos planos; contratação de empréstimos, seguros e assistências.

"Para informações sobre Claro pay e detalhes sobre validade e os termos e condições, basta acessar: www.claropay.com.br"

Sobre o Claro pay

Convergindo na palma da mão serviços cada vez mais essenciais no dia a dia das pessoas, a carteira digital Claro pay é o aplicativo de serviços financeiros digitais da operadora Claro. Integrado ao PIX, o app é 100% digital, isento de tarifas e traz funcionalidades que facilitam a jornada diária dos clientes, com agilidade, conveniência e segurança, dispensando o porte dinheiro ou cartões. Entre as diversas funcionalidades que a conta digital oferece, estão: realização de pagamentos pelo smartphone, por aproximação e QR Code Pix; recargas de celular para diversas operadoras; transferências via Pix; depósitos por meio de boletos gerados no app; saques em caixas eletrônicos; pagamentos de boletos e contas por código de barras; crédito emergencial; cashback; entre outras. 

O Claro pay é uma instituição de pagamentos, em conformidade com as regulações do Banco Central do Brasil. Tem como parceiros companhias sólidas como a Claro, maior empresa de telecomunicações da América Latina, e o Banco Inbursa, um dos maiores da América Latina, do mesmo grupo econômico. Além de parcerias complementares com outras instituições financeiras, seguradoras e fintechs para expandir a oferta de serviços financeiros customizados na plataforma.

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Cláudia Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br