TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Livraria Paisagem inaugura loja de 170m² no Moinhos Shopping
   
     
 


21/12/2023

Livraria Paisagem inaugura loja de 170m² no Moinhos Shopping
Maior operação da marca no país oferece mais de quatro mil títulos de grandes editoras, possuindo Espaço Kids e área de leitura

O Moinhos Shopping acaba de receber a Livraria Paisagem, maior distribuidora de livros importados do país. Com 170 m² de área, a operação disponibiliza aos clientes mais de 4 mil títulos, com destaque para o portfólio da editora alemã de alto luxo Taschen, cuja distribuição no Brasil é exclusiva da empresa. Essa é a maior loja da rede, que já conta com outras duas unidades próprias no Rio de Janeiro, e prevê a inaugurações de outras operações em 2024, sendo uma delas no Bourbon Shopping São Paulo. Em parceria com a AIRAZ, gestora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, a marca também está presente no mix do Book Hall, no Bourbon Shopping Country. 

Além de livros exclusivos e edições de colecionador produzidos por editoras tradicionais como Konemann, Teneues, Rizzoli e Abrams, a Paisagem também oferece aos clientes publicações de ficção e não ficção das principais editoras nacionais, como Cia das Letras, Record, Rocco e LPM. Entre os títulos exclusivos que serão oferecidos na Paisagem do Moinhos Shopping estão as edições de colecionador editadas pela Taschen sobre a vida do ator e político Arnold Schwarzenegger e da marca de carros esportivos Porsche. 

Localizada no terceiro andar do Moinhos Shopping, a loja possui projeto arquitetônico que privilegia a experiência dos clientes, com Espaço Kids, área com sofás para leitura, e a exibição dos livros em estantes de cinco metros de altura. Com mais de 40 anos de presença no mercado, a marca mantém parcerias com livrarias de todo o país, e atua em eventos especiais, como a Bienal do Livro, a Feira do Livro de Porto Alegre e em diferentes edições da Casa Cor, em âmbito nacional. “A inauguração da operação no Moinhos Shopping é um grande sonho realizado para a Paisagem, pois é um passo importante na consolidação da marca como uma livraria e reforça que o segmento se mantém vivo, representando uma opção vital para o mix de shopping centers”, afirma Aguimério Silva, diretor da Paisagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Dionei - Prática em Comunicação dionei@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Livraria Paisagem no Moinhos Shopping - Crédito Renan Costantin


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br