TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Feirão Serasa Limpa Nome chega aos últimos dias com mais de 7 milhões de dívidas negociadas
   
     
 


21/12/2023

Feirão Serasa Limpa Nome chega aos últimos dias com mais de 7 milhões de dívidas negociadas
Maior mutirão de negociação de dívidas do país possibilitou mais de R$20 bi de desconto em negociações com mais de 600 empresas

 Quem pretende terminar o ano livre de pendências financeiras ainda tem mais três dias para participar da Fase 2 do Feirão Serasa Limpa Nome, que se encerra às 23h59 dessa sexta-feira (22). Com o número recorde de 600 empresas parceiras e descontos que chegam a 99%, as oportunidades de renegociação de dívidas estão disponíveis nos canais online oficiais - ou de forma presencial nas agências dos Correios espalhadas pelo país.
 
Desde 30 de outubro, quando se iniciou a 30ª edição do Feirão Limpa Nome, foram concedidos mais de R$20 bilhões em descontos. Mais de 7 milhões de dívidas foram negociadas no período. O 30 de novembro, por exemplo, marca o dia com maior volume de negociações na história do país, quando os painéis da empresa registraram 313 mil acordos em apenas 24 horas.
 
Devido à grande procura, a Serasa lançou em dezembro, pela primeira vez, uma Fase 2 do Feirão, com novos parceiros, novos descontos, novos dívidas e ofertas especiais, como as que puderam ser quitadas com apenas R$10.
 
Perfil e segmentos mais procurados
 
Entre as dívidas negociadas em 2023, as securitizadoras aparecem como principal segmento: 24,9%. Em seguida, apareceu o setor de telecomunicações: 24,7%. E os bancos representaram 13,02% das renegociações.
 
As mulheres representam a maioria entre os brasileiros que realizaram acordos nas Fases 1 e 2 do Feirão: no total, 55% das dívidas foram renegociadas pelo público feminino. Em relação à faixa-etária, destacam-se consumidores entre 31 e 40 anos (29,8%). Na sequência, aparecem as faixas entre 41 e 50 anos (20,9%) e 26 e 30 anos (17,3%). 
 
Como aproveitar benefícios

 
Até sexta-feira os consumidores podem acessar as ofertas da Fase 2, com descontos e condições especiais, a partir do site www.serasa.com.br e do app Serasa, disponível para download na App Store e Google Play.
 
Confira um passo a passo:
    
1º – Baixe o app:
     
 
Faça o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.    
 
2º – Escolha a oferta:     
 
Após selecionar a opção "Ver ofertas", é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.  Para fazer um acordo, clique no campo "Negociar" de cada uma das ofertas".  
 
3º – Revise e finalize    
 
Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento de sua preferência. Caso seja boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Se optar por Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejadas. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas e clique em "Concluir acordo".   â€¯ 

4º – Faça o pagamento      
 
Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com Pix, clique em "Copiar chave Pix" e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.     â€¯â€¯ 

Sobre a Serasa 
 
Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.  
 
Mais informações em www.serasa.com.br e via redes sociais no @serasa. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Neusa Galli Froes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Freepik


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br