TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul Consórcio celebra duas décadas de atuação
   
     
 


22/12/2023

Banrisul Consórcio celebra duas décadas de atuação
Neste mês, a Banrisul Consórcio, empresa do Grupo Banrisul, comemora 20 anos de atuação

Consolidada como peça fundamental na estrutura financeira do Grupo, a Banrisul Consórcio conta com uma carteira robusta de 80 mil cotas e representa uma fatia significante no lucro total do Banco.

Ao longo de sua trajetória, a empresa protagonizou a formação de mais de 500 grupos de consórcios, concedendo mais de R$ 5 bilhões em créditos e beneficiando aproximadamente 125 mil clientes contemplados. De acordo com o diretor da Banrisul Consórcio, Artemino Rosin, consórcio nunca é sobre um bem, é sobre um projeto de vida. “Acreditamos na importância das conquistas e na formação de patrimônio de forma objetiva. Nosso intuito maior é fazer diferença na vida das pessoas, são 125 mil sonhos realizados”, enfatiza.

Destacando-se no competitivo setor de consórcios, a companhia oferece soluções flexíveis e adaptadas às necessidades individuais. São comercializadas cinco modalidades distintas de consórcio, que incluem imóveis, automóveis, motos, agro e sustentável (placas fotovoltaicas e carro elétrico). “Cultivamos uma reputação sólida de comprometimento, transparência e confiança – fatores essenciais para estabelecer vínculos duradouros no mercado”, salienta o diretor-presidente da Banrisul Consórcio, Irany de Oliveira Sant’Anna Junior.

Artemino Rosin ressalta que a empresa vem evoluindo, se modernizando e buscando agilizar processos para aprimorar o atendimento e melhorar a experiência e satisfação do cliente. Atualmente, é possível consultar opções, simular e contratar cotas de consórcio diretamente pelo celular, com agilidade, segurança e rapidez. Pelo aplicativo Banrisul, o consorciado conta, ainda, com diversas possibilidades de gerenciamento de suas cotas, como oferta de lances, consulta de extratos, informes de rendimentos, opções de pagamentos, antecipações, ativação de débito automático, informações sobre assembleias e contemplações, dentre outras facilidades.

Para saber mais sobre a Banrisul Consórcio e seus produtos acesse: www.banrisulconsorcio.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br