TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Claro apoia competições de Beach Tennis e vôlei de praia no verão gaúcho
   
     
 


07/02/2024

Claro apoia competições de Beach Tennis e vôlei de praia no verão gaúcho
Operadora atualiza a tradição de marcar presença em Atlântida, promovendo conexões e novas experiências aos veranistas

A Claro está junto dos seus clientes e do público que curte a temporada de verão na praia de Atlântida, em Xangri-lá, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Na Praça Central de Atlântida - conhecido como Centrinho, a área foi revitalizada recentemente e, agora, conta com o Roubadinhas Atlântida, um complexo de lazer, gastronomia, compras, esporte e diversão - a Claro está patrocinando as Arenas de Beach Tennis. O uso das quadras de Beach Tennis é gratuito e de livre acesso ao público. 

A Claro preparou um lounge junto às quadras, onde é possível descansar e recarregar a bateria do celular, e montou um totem para recarga no restaurante 20barra9, um dos locais mais badalados de Atlântida. Além de disponibilizar vários guarda-sóis personalizados para os quiosques no litoral. Com ativações personalizadas para os veranistas, a Claro também montou espaços instagramáveis para oferecer ainda mais diversão. 

Além dos torneios de Beach Tennis que acontecem no complexo Roubadinhas Atlântida, a Claro patrocinou o Desafio Verão Vôlei de Praia, na última semana de janeiro, na Praia Atlântida. As próximas etapas da competição de vôlei serão realizadas nos dias 24 e 25 de fevereiro (feminino) e 09 e 10 de março (misto), sempre das 9h às 15h. A Claro também é patrocinadora do 8º Atlântida Open de Beach Tennis, que acontece de 14 a 18 de fevereiro, na Beira da Praia, em Xangri-lá. Ainda nas atividades de Beach Tennis, a Claro também marcou presença no campeonato exclusivo nas quadras da Rede Pampa, no último final de semana. 

"A Claro tem como missão conectar para uma vida mais divertida e produtiva. E com esse propósito patrocina e incentiva atividades e torneios esportivos, como o Beach Tennis. Apoiar o esporte é mais uma forma de a Claro estar junto dos clientes gaúchos e dos praticantes de uma das modalidades esportivas que mais cresce no país", comenta Marcelo Repetto, diretor regional da Claro para a região Sul. 

Live Marketing em condomínios do Litoral

A Claro promove ações interativas e experiências oferecidas nos condomínios do Litoral, com plantões de atendimento personalizado e experiências para os condôminos, como degustações gastronômicas, além de atividades culturais, com música, exibição de filmes e conteúdos de TV e streaming, além de atividades lúdicas e divertidas, como pintura e recreação com brinquedos para a criançada. Assim, a Claro reforça o produto Claro tv+, que tem a plataforma de TV que une o melhor da TV e do streaming juntos, com a opção de contratação via app, box ou o tradicional "a cabo". 

Comunicação visual

A Claro está presente em vários espaços de mídia ao longo dos acessos às praias gaúchas. Os veranistas poderão observar as comunicações da Claro sinalizando que o cliente pode contar com os serviços da operadora na região. A comunicação visual conta com painéis nas plataformas das praias, como Atlântida e Cidreira. Painéis de led nos pedágios de acesso ao litoral. Além de mídias digitais na Avenida Central de Atlântida e dentro do Complexo Ramblas. 

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. E, segundo medições realizadas pelo Speedtest®, a Claro tem a rede 5G mais rápida, estável e que oferece a melhor experiência em vídeos e games do Brasil, além de contar com o Wi-Fi mais estável do país. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos. 

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Cláudia Castro
Revisão e edição: Diógenes Muniz
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br