TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Teatro do Sesc Alberto Bins recebe o espetáculo 'Se eu pudesse falar com as estrelas' em março
   
     
 


26/02/2024

Teatro do Sesc Alberto Bins recebe o espetáculo 'Se eu pudesse falar com as estrelas' em março
Em três datas, apresentação acontece nos dias 1º, às 19h30, e 2 e 3, às 18h. Ingressos já estão disponíveis via Sympla

 Em três datas, o espetáculo "Se eu pudesse falar com as estrelas" chega ao Teatro do Sesc Alberto Bins, em Porto Alegre (Av. Alberto Bins, 665) no início de março. Nos dias 1º, às 19h30, e 02 e 03, às 18h, a peça mergulha nas complexidades do amadurecimento, explorando os anseios, sonhos e inseguranças de três adolescentes em um orfanato que desafiam as adversidades e confrontam as incertezas da vida adulta.

Além da história das personagens, a obra do Em Cena Núcleo de Teatro aborda temas sensíveis como abandono, solidão, medos e dúvidas sobre o futuro, além de explorar temas como identidade, amizade, amor e resistência por meio dos dilemas da juventude. Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla no link: https://www.sympla.com.br/evento/se-eu-pudesse-falar-com-as-estrelas/2334942, com valores entre R$25 para usuários da Credencial Sesc nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários para crianças e adolescentes até 15 anos, estudantes, idosos, professores, membros da classe artística, pessoas com deficiência e acompanhantes e R$ 50 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-2000 ou WhatsApp (51) 98608-5456.

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.

Espetáculo "Se eu pudesse falar com as estrelas" – Sesc Alberto Bins

Datas: 01, 02 e 03/03 (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: 19h30 (Dia 1º) e 18h (Dias 2 e 3)

Local: Teatro do Sesc Alberto Bins (Av. Alberto Bins, 665)

Sinopse: O espetáculo mergulha nas complexidades do amadurecimento, explorando os anseios, sonhos e inseguranças de três adolescentes: Helena, Tomás e Gabriel. Às vésperas do aniversário de 18 anos de Tomás, que reside em um orfanato, a iminente partida desperta uma urgência para realizar desejos antes que ele siga seu próprio caminho. O trio decide embarcar numa jornada para concretizar os desejos da lista de Tomás antes de ser mandado embora. Desafiando as adversidades de uma vida sem amarras familiares, dinheiro ou moradia, eles confrontam as incertezas da vida adulta e se aventuram pelos corredores do orfanato. Em um curto espaço de tempo, Tomás precisa arrumar um emprego, fazer sua mala, ir a um cinema de verdade, jogar pela última vez verdade ou desafio, dar o seu primeiro beijo e se despedir dos seus melhores amigos.

Duração: 45min

Classificação etária: 10 anos

Ingressos: Pela plataforma Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/se-eu-pudesse-falar-com-as-estrelas/2334942

Informações: Pelo telefone (51) 3284-2000 ou WhatsApp (51) 98608-5456

Fonte: Assessoria de Comunicação Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Laís Joakina


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br