TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre reinaugura Unifácil Gravataí
   
     
 


26/02/2024

Unimed Porto Alegre reinaugura Unifácil Gravataí
Com o investimento, a unidade foi modernizada e reestruturada, ampliando em 50% a sua capacidade de atendimento na região

A Unimed Porto Alegre reinaugurou ontem, dia 22 de fevereiro, o núcleo Unifácil Gravataí, localizado na Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 888, Centro. Com a reforma, a unidade aumenta em 50% a sua capacidade de atendimento, com acomodações mais confortáveis, além de melhorias na estrutura física. O evento contou com as presenças do vice-prefeito municipal de Gravataí e cooperado da Unimed, Levi Melo; e do secretário da saúde de Gravataí, Régis Fonseca Alves; entre outras autoridades e lideranças.

"Investimos cerca de R$ 2,5 milhões para modernização e reestruturação da unidade, seguindo o conceito do cuidado aliado à inovação. A entrega materializa o nosso propósito de cuidar das pessoas. A modernização da unidade reforça e fortalece a nossa atuação na região, qualificando ainda mais a experiência do cliente", destaca o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

"Nossos movimentos seguem intensos para oferecermos uma ampla gama de produtos e serviços a todos os segmentos do mercado, com o objetivo de sustentar nossa posição de liderança como uma das operadoras de planos de saúde mais qualificadas do país, além de ações que elevam a qualidade assistencial e a experiência para a sociedade, clientes, médicos cooperados e colaboradores", complementa Pizzato.

O local, direcionado exclusivamente aos clientes que têm o plano Unifácil, também ganhou novos consultórios, espaços amplos para pacientes e familiares e recebeu investimentos em acessibilidade. Além disso, passou a oferecer mais uma especialidade médica. São elas: clínica geral, ginecologia, ortopedia, pediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, gastroenterologia, cirurgia geral, psiquiatria, urologia e cardiologia.

O núcleo Unifácil Gravataí funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábados, das 7h às 12h.

Sobre a Unimed Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre conta com mais de 640 mil beneficiários e 310 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.831 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas. 

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Mariana Turkenicz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Cassius Souza


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br