Atualmente, 14 mil clientes ainda se encontram desligados por questões de segurança, em áreas alagadas, atendendo às solicitações da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das prefeituras. Em Porto Alegre, há 5 mil clientes sem energia que foram desligados por motivos de segurança.
Os esforços são grandes e reafirmamos nosso compromisso de restabelecer o fornecimento de energia para todos os nossos clientes, o mais breve possível e, para isso, realiza inspeções periódicas e recorrentes nas áreas afetadas para identificar e atuar no religamento de regiões onde seja possível, mediante a redução do nível da água, sempre preservando a segurança como fator fundamental de decisão.
A Companhia continua presente nos Comitês de Crise do Estado e do Município de Porto Alegre, operando 24 horas por dia, com o objetivo de alinhar ações conjuntas para minimizar riscos e restabelecer a energia elétrica dos gaúchos com a máxima agilidade e segurança.
A CEEE Equatorial reforça seus canais de atendimento, para que os clientes possam entrar em contato sempre que precisarem:
- Central de Atendimento: 0800 721 2333;
- WhatsApp/Clara: (51) 3382 5500;
- Agência Virtual: www.ceee.equatorialenergia.com.br