TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Boletim CEEE Equatorial
   
     
 


31/05/2024

Boletim CEEE Equatorial
Na manhã dessa quinta-feira (30), a CEEE Equatorial continua empenhada em garantir a segurança, o bem-estar de seus clientes e o retorno do fornecimento de energia elétrica às áreas afetadas pelo even

 Atualmente, 14 mil clientes ainda se encontram desligados por questões de segurança, em áreas alagadas, atendendo às solicitações da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das prefeituras. Em Porto Alegre, há 5 mil clientes sem energia que foram desligados por motivos de segurança.

Os esforços são grandes e reafirmamos nosso compromisso de restabelecer o fornecimento de energia para todos os nossos clientes, o mais breve possível e, para isso, realiza inspeções periódicas e recorrentes nas áreas afetadas para identificar e atuar no religamento de regiões onde seja possível, mediante a redução do nível da água, sempre preservando a segurança como fator fundamental de decisão.

A Companhia continua presente nos Comitês de Crise do Estado e do Município de Porto Alegre, operando 24 horas por dia, com o objetivo de alinhar ações conjuntas para minimizar riscos e restabelecer a energia elétrica dos gaúchos com a máxima agilidade e segurança.

A CEEE Equatorial reforça seus canais de atendimento, para que os clientes possam entrar em contato sempre que precisarem:

- Central de Atendimento: 0800 721 2333;

- WhatsApp/Clara: (51) 3382 5500;

- Agência Virtual: www.ceee.equatorialenergia.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa CEEE Equatorial
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Freepik


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br