TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul concede bonificação a clientes que realizam doações no Banrishopping
   
     
 


04/06/2024

Banrisul concede bonificação a clientes que realizam doações no Banrishopping
Participantes do programa Banriclube podem converter pontos em doações para apoiar vítimas das enchentes; Banrisul irá restituir 50% dos pontos doados

O Banrisul está disponibilizando aos seus clientes a oportunidade de colaborar para a reconstrução do Estado utilizando pontos do Banriclube – programa de fidelidade dos usuários dos cartões de crédito do Banco. A ação possibilita a troca de pontos acumulados por vouchers que serão convertidos em doações diretas para o Pix SOS Rio Grande do Sul (CNPJ 92.958.800/0001-38), conta destinada a apoiar comunidades atingidas. E, como forma de incentivar seus clientes a fazerem parte dessa corrente de solidariedade, o Banco participará concedendo a restituição de 50% dos pontos doados como bonificação.

Para doar, basta acessar o Banrishopping, pelo aplicativo Banrisul ou pelo site www.banrishopping.com.br, e clicar sobre o banner na tela inicial após o login. Os vouchers possuem valores de R$ 15, R$ 50, R$100, R$ 200 e R$ 500. O cliente poderá efetuar quantas doações tiver interesse, de acordo com seu saldo de pontos acumulado.

Mais de 3 milhões de pontos doados

Desde o lançamento da ação, que iniciou em 21 de maio, já foram doados mais de 3 milhões de pontos, sendo mais de 1,5 milhão de pontos restituídos pelo Banco. A devolução dos pontos ocorre em até 20 dias na conta Banriclube dos clientes que realizaram doações. Os pontos recebidos como bônus poderão ser utilizados normalmente no Banrishopping, inclusive para o resgate de novos vouchers de doação.

Fonte: Imprensa Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br