TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Delta Global desenvolve e-books para auxiliar pessoas afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul
   
     
 


05/06/2024

Delta Global desenvolve e-books para auxiliar pessoas afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul
Material informativo inclui guia sobre cuidados com a saúde e lista de programas de auxílio às vítimas

A Delta Global, empresa gaúcha especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, criou dois e-books informativos gratuitos para auxiliar as pessoas que foram afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul. Um deles traz instruções sobre os cuidados com a saúde após o contato com a água contaminada e o outro é um guia que contempla orientações práticas sobre auxílios para os quais as vítimas têm direito. 

O manual "Recomeçar" traz uma lista detalhada com programas e benefícios do governo e iniciativas solidárias que podem ser acessadas, como a solicitação de segunda via de documentos, o acesso a medicações de forma gratuita e a prorrogação de prazos processuais. Já o "Guia de Cuidados com a Saúde Durante e Pós-Enchentes" oferece informações sobre doenças que podem ser contraídas pelo contato com a água e cuidados que devem ser tomados dentro e fora das casas atingidas. 

"Diante da situação lamentável que o nosso estado vem enfrentando, resolvemos contribuir para a sociedade através da elaboração de materiais que pudessem centralizar informações relevantes neste momento, apoiando os gaúchos de forma prática e útil. Estamos muito satisfeitos, pois temos recebido uma grande quantidade de feedbacks positivos em relação aos conteúdos, que chegou mais longe e atingiu ainda mais pessoas do que imaginávamos", comenta Fernanda Rauber, analista do setor jurídico da Delta Global e uma das idealizadoras da publicação "Recomeçar" 

Os e-books podem ser acessados no site e no blog da Delta Global: blog.deltaglobal.com.br 

Sobre a Delta Global 

Fundada em 2015, a Delta Global surgiu como uma startup, porém evoluiu rapidamente para se tornar uma das maiores empresas independentes de serviços de assistência 24 horas da América Latina, sendo hoje líder de mercado em tecnologia para gestão de frotas de veículos de diversos portes. Com um portfólio amplo de soluções para frotas, a empresa oferece sistemas e serviços desenhados para atender seguradoras, transportadoras, cooperativas, montadoras, locadoras e empresas que tenham necessidades logísticas.

Fonte: Prática Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br