TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Liquida Porto Alegre
   
     
 


26/02/2010

Liquida Porto Alegre
Último dia da promoção aconteceu com blitz em parque

O último dia do Liquida Porto Alegre será de blitz em um dos principais parques da cidade. A partir das 10h de domingo, o grupo de promoção da campanha estará na Redenção para convidar o público a aproveitar o último dia da liquidação. O Furaquito, mascote do Liquida também vai participar da festa e distribuir brindes para as crianças. "O parque da Redenção é um dos mais tradicionais da cidade, além de ponto de encontro de muita gente. Queremos aproveitar o movimento do brique para divulgar o último dia do Liquida e agradecer o envolvimento das pessoas neste ano", explica Ilce de Moraes, coordenadora de marketing da CDL Porto Alegre.

Mascote do Liquida Porto Alegre estará no Rua da Praia Shopping

Os clientes do Rua da Praia Shopping terão uma surpresa nesta sexta-feira, dia 26. Isto por que a mascote do Liquida Porto Alegre, o Furaquito, estará no shopping, entre às 11h e 15h, para distribuir brindes ao público, como as bolas oficiais do Liquida Futebol Clube. Uma das brincadeiras previstas é um quiz com perguntas relacionadas a Copa do Mundo e aos jogos da dupla Gre-Nal.

Primeiro dia do Feirão de Carros e Motos do Liquida supera ano anterior 

 A organização do 6º Feirão de Carros e Motos do Liquida Porto Alegre registrou um aumento de 3% no número de vendas durante o primeiro dia de evento em comparação com 2009. A exposição que acontece até 27 de fevereiro, no terceiro andar do estacionamento do Shopping Iguatemi, conta com opções de financiamento sem juros e subsídio das revendas mantendo a taxa de IPI reduzida que era oferecida como incentivo pelo governo em 2009.

O feirão reúne as maiores revendas de carros e motos do Estado. A expectativa dos organizadores é de que durante os quatro dias de feira, o evento registre um aumento de 8% em unidades vendidas, comparando-se aos 706 veículos negociados em 2009. Para alcançar a meta, estarão à disposição dos clientes financiamentos das montadoras e de instituições financeiras. Em exposição, são 400 veículos, destes, 100 motos. À disposição em estoque para venda, são 4 mil unidades.

Fonte: CDL Porto Alegre
Autor: Sinara Silva
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br