TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Romance mais perto da natureza em Aruba
   
     
 


28/02/2010

Romance mais perto da natureza em Aruba
Bucuti Beach Resort é o primeiro resort reservado exclusivamente para casais

O Bucuti Beach Resort, um aconchegante refúgio para temporadas românticas em Aruba, na costa da Venezuela, convida seus hóspedes para também se apaixonar pela natureza com seu mais novo "pacote verde", uma experiência única para conhecer o meio ambiente, cultura e história da ilha mais paradisíaca do Caribe. O "Experience Aruba Green Package", como é conhecido o passeio, inclui uma caminhada guiada por um guarda florestal local pelo Parque Nacional Arikok, uma área preservada que ocupa 32% da ilha, sede de variada fauna e flora nativas. Outros atrativos são um tour pela tradicional fábrica de produtos à base de babosa (Aloe Vera), um autêntico jantar tradicional em um dos restaurantes do complexo hoteleiro, além de um completo café-da-manhã, tudo para dois.

Para mais informações sobre o Green Package e tarifas, visite o site:www.bucuti.com

Sobre o Bucuti Beach Resort 

O Bucuti Beach Resort é o primeiro resort reservado exclusivamente para casais em Aruba, reconhecido como um dos destinos mais românticos do mundo pela Trip Advisor. Localizado nas areias brancas de Eagle Beach, conta com um clima intimista e aconchegante em todos os seus 140 quartos decorados com o charme contemporâneo europeu. Além do clima apaixonante, Bucuti é líder em turismo sustentável, sendo reconhecido por suas operações hoteleiras ecologicamente responsáveis pela Associação de Hotéis do Caribe (Caribbean Hotel Associations), Associação Internacional de Hotéis e Restaurantes e pela American Express.

A ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece uma infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa Oeste, spas, campos de golfe profissionais, cassinos, além de uma cozinha internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28ºC quase todo o ano em uma rota livre de furacões.

Fonte: CDI
Autor: Ana Paula Stroher e Mariangela Morenghi
Revisão e edição: Bruna Passos Amaral

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br