TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fórmula Indy em São Paulo
   
     
 


02/03/2010

Fórmula Indy em São Paulo
Empreendimentos da Transamerica Flats dedicam pacote especial para evento

Será a primeira vez do Brasil sediar uma corrida da Fórmula Indy. Abrindo a temporada 2010, a cidade de São Paulo se prepara para receber um dos maiores eventos de automobilismo ocorrido em circuito aberto. Serão 75 voltas, há 310 km/h , em 11 curvas e com tempo estimado de 1min15 para cada volta. Para que nenhum turista ou apaixonado pelo esporte perca nada dessa corrida histórica, a Transamerica Flats oferece um pacote especial nos  empreendimentos que estão mais próximos da prova. Com valores únicos em seis hotéis da capital, as diárias chegam a R$ 260 em apartamentos single e R$290 em apartamentos double.

As diárias são válidas entre os dias 12 e 14 de março, e os hóspedes contarão com café da manhã cortesia, estacionamento com manobrista, internet banda larga e Wi-Fi e pontuação com hospedagem no cartão Fidelidade TAM. Os turistas que procurarem pelos hotéis localizados na região do Itaim Bibi e Moema terão ainda o Shuttle Service Transamerica, um serviço exclusivo e gratuito de transporte com trajeto percorrido até o evento, no dia da largada.   

Para se hospedar durante a São Paulo Indy 300

No requintado bairro do Itaim Bibi, onde não faltam sugestões de restaurantes e bares badalados, os hóspedes poderão ficar em três empreendimentos durante o final de semana da corrida: Transamerica La Residence , Faria Lima e Victoria Place.

Próximo dos Shoppings Iguatemi e Eldorado, o Transamerica La Residence oferece amplos apartamentos, a partir de 40 m² , com um ou dois dormitórios, área de lazer e business center. Já o Transamerica Faria Lima, com fácil acesso à Avenida Faria Lima, o hotel com decoração moderna e dependências bem funcionais, apresenta também sala de descanso e serviços do Atma SPA, com massagens relaxantes, terapêuticas, esportivas, aromáticas, podal, linfática e modeladora. Situado na rua Pedroso Alvarenga, 1088; o Transamerica Victoria Place com apartamentos luxo e ainda uma exclusiva cobertura duplex, traz piscina, fitness center, sauna seca e mini quadra de basquete.

Na região de Moema, uma das áreas mais arborizadas de São Paulo, o Transamerica The Special que está bem perto do Parque do Ibirapuera aguarda seus hóspedes, garantindo conforto nos sofisticados apartamentos, na sala de estar, na área de lazer e no Restaurante América. No bairro de Perdizes, o turista encontrará o Transamerica Perdizes, localizado na Rua Monte Alegre, 835. Com seu estilo contemporâneo, o hotel oferece comodidade em suas suítes e serviços especializados.

Quem desejar ficar na região de Higienópolis, pode conferir o Transamerica Higienópolis Classic, perto de importantes centros de compras e cultura, o hotel é ideal para desfrutar de momentos de descanso e lazer em seus ambientes bem espaçosos e com sua decoração clássica.

Para reservas e outras informações www.transamericaflats.com.br

Fonte: Unic
Autor: Renata Tomasetti
Revisão e edição: Bruna Passos Amaral

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br