TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre realiza curso de Alimentação Saudável
   
     
 


03/03/2010

Unimed Porto Alegre realiza curso de Alimentação Saudável
Atividade destinada aos clientes terá início no dia 9 de março
Na próxima terça-feira, dia 9 de março, a Unimed Porto Alegre dá início a mais uma edição do curso de Alimentação Saudável. A atividade é destinada aos clientes da Cooperativa Médica e irá ocorrer a partir das 18h30min no Centro de Desenvolvimento da Unimed. Durante as inscrições são arrecadados litros de leite que serão destinados à instituições carentes da cidade.
 
Alimentação Saudável
 
O grupo de Alimentação Saudável tem como objetivo oferecer uma educação nutricional que possibilite aos indivíduos a promoção da saúde e a prevenção de doenças relacionadas à alimentação. Por meio de orientações em grupo e análise individual de hábitos alimentares, permite aos participantes uma conscientização sobre a importância de uma alimentação correta para a manutenção de uma vida saudável. Além de consultas individuais com a nutricionista, o curso tem a participação de um educador físico, que vai palestrar sobre a relação entre a boa alimentação e a prática de exercícios, e uma enfermeira que falará sobre a saúde do coração. No total, são quatro encontros, realizados na unidade da Unimed Porto Alegre, localizada na Rua Santa Terezinha, 345, a partir das 18h30min.
 
Mais informações sobre estes e outros cursos podem ser obtidas no site www.unimedpoa.com.br.
 
Sobre a Unimed Porto Alegre
 
Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 480 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 5.900 médicos em mais de 49 especialidades e 39 áreas de atuação e tem uma estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Pronto Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Fonte: Enfato
Autor: Vivian Schneider
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br