TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inter-RS: diretor de Marketing apresenta case premiado no RN
   
     
 


03/03/2010

Inter-RS: diretor de Marketing apresenta case premiado no RN
Jorge André Avancini ministra palestra

O sucesso do modelo de gestão aplicado à área de Marketing pelo Sport Club Internacional atravessou o Brasil e agora desembarca em Natal (RN). No dia 1 de março, o diretor executivo de Marketing do Colorado, Jorge André Avancini, irá apresentar o case "S.C. Internacional - Vivenciado uma Paixão" no auditório da Faculdade de Natal (FAL), unidade 3. O evento terá início às 19h.

Um dos responsáveis pela profissionalização do segmento no clube nesta década, Avancini irá explicar como o Inter consolidou-se, nacional e internacionalmente, como a principal referência em marketing esportivo do País na atualidade na modalidade futebol. Para tanto, o dirigente irá falar, entre outros temas, sobre fidelização de torcedores, transparência de gestão e a importância do quadro social para a saúde financeira da instituição, atualmente, o Inter contabiliza 104 mil torcedores e ocupa a sexta posição no ranking mundial de clubes com maior número de sócios.

As áreas de Licenciamento e Franquias também serão abordadas por Avancini. Ele irá mostrar como o Internacional conseguiu fechar 2009 com números expressivos nos segmentos, hoje o clube gerencia uma rede composta por 60 pontos de venda, 200 fornecedores e mais de 2 mil produtos oficiais, com receita anual que supera os R$ 4,5 milhões.

As inscrições para a palestra do diretor colorado custam R$ 50 e podem ser feitas pelos telefones (84) 3615-8020 e (84) 3217-7989. As vagas são limitadas. A organização do evento é da FAL e da Dez Sports, empresa de marketing esportivo do Rio Grande do Norte.

Fonte: Eleven Press
Autor: Ricardo Mituti e Rodrigo Capelo
Revisão e edição: Bruna Passos Amaral

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br