TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul participa de conferência internacional em São Paulo
   
     
 


09/03/2010

Banrisul participa de conferência internacional em São Paulo
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Ricardo Hingel, será um dos painelistas do Brazil 2010 – Annual CEO Conference, hoje (10), às 11h
Ricardo Hingel (foto Antoniok Paz)

O executivo apresentará os números da instituição relativos ao exercício de 2009 atualizados para janeiro de 2010 e, ainda, abordará temas relacionados às perspectivas para este ano e assuntos relacionados com a economia e sistema financeiro nacional. Na agenda do dirigente está prevista, ainda, reuniões com empresas e investidores do mercado de capitais, além de um encontro com o grupo norueguês Skagen, maior acionista preferencial do Banrisul.

A conferência, organizada pelo BTG Pactual, proporciona aos investidores institucionais brasileiros e estrangeiros contato com presidentes e principais executivos das maiores empresas do Brasil. Considerado como o maior e mais respeitado evento do gênero realizado no País, o Annual CEO Conference reúne mais de mil participantes nesta 11ª edição. O destaque principal é a qualidade dos convidados, que são investidores seniores provenientes dos Estados Unidos, Europa e Brasil, reconhecidos mundialmente pelas carteiras que gerenciam.

Fonte: Banrisul
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br