TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Acqua Mundo lança novo site
   
     
 


15/03/2010

Acqua Mundo lança novo site
A página na web do maior aquário da América do Sul está de cara nova

O site do Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul, está de cara nova. O endereço eletrônico www.acquamundo.com.br continua o mesmo, mas agora os visitantes poderão contar com novos recursos.

Planejado para ser mais interativo e dinâmico, o site conta com novidades como a Galeria de Fotos, Blog e a página Contato, em que é possível deixar comentários, dúvidas e sugestões.

Outro diferencial é a seção "Cadastre-se", para aqueles que desejam receber informações atualizadas sobre tudo o que acontece no aquário. Com este recurso, os visitantes receberão, em primeira mão, por e-mail as promoções, eventos e atividades especiais, entre outros.

Pensando em atender a todos os públicos que procuram o aquário, há também a página "Atividades Educativas", com a descrição de todas as ações que o Acqua Mundo promove, indo desde a visita monitorada até os passeios de barco e trilha. Nesta parte as atividades estão elencadas por indicação etária, público alvo, duração e data. Como complemento, ainda foi criada a seção "Calendário de Atividades" que vai informar a programação mensal do empreendimento.

Já profissionais de toda a imprensa pode acessar o link "Assessoria de Imprensa", onde estão materiais produzidos pela comunicação do aquário. Existe também o "Acqua Mundo na Mídia", que disponibiliza as matérias feitas no aquário, de veículos de abrangência nacional e regional, em formato digital ou televisivo.
 
O endereço do Acqua Mundo é Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada - Guarujá. Telefone (13) 3398.3000. Os ingressos custam R$ 20,00 para adultos e R$ 12,00 para idosos acima de 60 anos e crianças de 2 a 12 anos. Confira a promoção do mês. Horário de funcionamento em março: Segunda a sexta das 10h às 18h. Sábado das 10h às 22h. Domingo das 10h às 20h. Visite nosso site www.acquamundo.com.br.

Fonte: Imprensa
Autor: Andréia Nery
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br